Eis a minha questao: o simba tinha me sido vendido por um "criadeiro" como menina... entretanto foi crescendo e eu notei que, ao pressionar um pouca a cima do orgao genital, sai um pequeno "penis" ou entao nao... pois já me tinham dito que às vezes as femeas tambem apresentam esse sinal, sem existir um penis... entretanto tinha ido ao vet... e o vet disse que nao conseguia identificar o sexo.. e isso num coelho de quase 5 meses... pois nao se vê nem se sente testiculos... tenho reparado bastante na sua evoluçao e sempre à espera que se comece a notar os testiculos...
Espero que algum entendido em coelhos me sabe dizer como identificar definitvamente o sexo do meu coelhinho... nao é que seja muito relevante... mas está na hora de escolher um nome definitivo,e penso que com 8meses de idade já será possivel definir o sexo a 100%... entretanto também me desentendi com o meu vet de exoticos do costume, mas isso por outra razao a nao ser o coelho... e agora só tenho vet de urgência que nao queria chatear com isto....
Bem... desde já o meu obrigada a todas as participaçoes que seja uteis na resoluçao do meu inigma...