coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
joanasirio
Membro
Mensagens: 55
Registado: sábado mai 31, 2008 10:12 am

terça nov 25, 2008 12:59 pm

No fim-de-semana passado, fui a uma loja de animais e vi la um coelho preto com o pelo comprido, era lindo, todo preto e muito meiguinho.

Ao principio tive medo de abrir a gaiola para dar uma festa, mas la consegui e tem o pelo muito fofinho. O preço era de 59 euros, um pouco caro acho eu, mas adorei o coelhinho.

Alguem me sabe dizer pelas caracteristicas que dei , qual a raca do coelhinho e se o preço nao é muito elevado?

cumprimentos
Revenge
Membro
Mensagens: 69
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

terça nov 25, 2008 2:46 pm

As informações que deu não são suficientes, mas para mim em Portugal nunca daria esse valor por um coelho, são poucos os exemplares de confiança.
Loriath
Membro Veterano
Mensagens: 283
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

terça nov 25, 2008 3:02 pm

Havia alguma zona do corpo em que ele tivesse mais pêlo, como na cabeça, se tinha orelhas peludas, se tinha uma espécie de saiote, ou se o pêlo era todo comprido por igual?

59 euros é muito caro, eu paguei 20 pela minha, que está bastante próxima dos standards de mini lop... Não é um exemplar perfeito nem de perto, mas aproxima-se bastante.
Responder

Voltar para “Exóticos”