Eu tenho 4 hamsters sírios...
2as fêmeas e 2 machos...
Uma das fêmeas e um dos machos têm cerca de 1ano e 2meses, os outros 2 fazem 1ano em Janeiro...
O meu problema é o hamster mais velho... Ele sempre foi mais fraquinho que os outros, mais pequenino, mais magrinho...
Mas agora...
Ele é preto e branco mas notei que com o passar do tempo os pêlos pretos dele começaram a perder a cor em certas zonas, alguns chegaram mesmo a ficar brancos...
Agora, de dia para dia ele parece-me mais fraquinho, mais pequenino, muito mais magrinho, os testículos dele parece que secaram, há dias em que quase tenho de o obrigar a sair do ninho para comer...
Mas ele continua activo... ainda à pouco estive a mudar-lhe a gaiola e peguei nele, brinquei com ele, depois estive a vê-lo arranjar o ninho a toda a velocidade...
Enfim...
Há algum cuidado especial a ter com um hamster velhinho??
A fêmea tem a mesma idade dele, são ida irmãos, e quem olhar para ela não diz que é da mesma ninhada que o macho... Está grande, gorda, maluca, noutro dia fugiu da gaiola apanhou uma constipação e corou-a muito bem... Os outros dois pouco mais novos são (3 meses) e também estão muito bem... Mas aquele