Porquinhos da india
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
ola.
Vê no site da APROME... têm uma lista de criadores certificados em várias zonas do país
Vê no site da APROME... têm uma lista de criadores certificados em várias zonas do país

-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
pois... ai só de peruanos (Trupe Cuí). Mas informa-te na CAPI, por exemplo, se há criadores certificados que entreguem para todo o país... não sei como se processam as entregas e se são seguras... mas existem. Se não houver problemas, sempre tens mais opções
sujeitas-te a ter de escolher os teus porquinhos por fotografia... mas se for um criador certificado tem tudo em ordem, fotos actualizadas e descrição dos pormenores característicos de cada animal (risca branca sobre o nariz, perna dianteira esquerda de cor preta, etc) que fujam aos padrões comuns de uma certa raça... mas que os tornam tão especiais 

Tenho 4 porquinhas (daria um par para ti) para dar a quem estimeElara Escreveu:Boas, eu gostava de adquirir dois porquinhos da india (macho-macho ou femea-femea) mas aqui em viseu não estou a encontrar á venda pares de porquinhos. Alguém conhece um criador aqui perto que tenha disponíveis para venda?

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Como disse no mail, na Trupe, de momento só há machos.
No entanto, se quiser posso sempre mandar as fotos.

No entanto, se quiser posso sempre mandar as fotos.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Agora é saber o básico para tratar dela com qualidade e dar-lhe uma companhia, pois são animais que não gostam de estar sós, devem viver em paresElara Escreveu:Pois
Eu já consegui uma porquinha, falta-lhe a companhia..

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Exacto, o comportamento de um Porquinho sozinho é muito diferente do de um que tenha companhia, pois são muito comunicativos entre eles, tanto a nivel vocal como corporal.
Veja se consegue arranjar uma menina para fazer companhia à sua nova amiga.
Veja se consegue arranjar uma menina para fazer companhia à sua nova amiga.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Referia-me a pares do mesmo sexo, obviamente, para evitar procriação sem limites e descontroladamente. Peço desculpa por não ter frisado isso.Di1975 Escreveu:devem viver em paresElara Escreveu:Pois
Eu já consegui uma porquinha, falta-lhe a companhia..