hamsters
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
ola
Sim... podem ter, mas geralmente acontece só se estiverem em más condições de higiene... de modo geral, num ambiente normal, acho que não é muito costume
Tens de ir ao veterinário confirmar se é mesmo piolho... porque os "bicharocos" nem sempre são fáceis de ver
além disso pode ser alguma coisa mais grave, um problema de pele, alergia, sarna, etc...
Sim... podem ter, mas geralmente acontece só se estiverem em más condições de higiene... de modo geral, num ambiente normal, acho que não é muito costume

-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
não digo o contrário!
por isso mesmo é que referi na minha resposta que o melhor era ir ao veterinário... precisamente porque em condições normais não era habitual haver esse tipo de problemas (no caso de haver, claro, porque não especificou nas primeiras mensagens se era uma dúvida ou um facto) porque os seus hamsters têm um aspecto super saudável.
(De qualquer forma esqueci-me de avisar, caso lhes esteja a dar feno, para estar atento... é uma das causas dos piolhos. o feno por vezes traz "bicharocos", que afectam tanto animais maiores (porquinhos) como os hamsters)

por isso mesmo é que referi na minha resposta que o melhor era ir ao veterinário... precisamente porque em condições normais não era habitual haver esse tipo de problemas (no caso de haver, claro, porque não especificou nas primeiras mensagens se era uma dúvida ou um facto) porque os seus hamsters têm um aspecto super saudável.
(De qualquer forma esqueci-me de avisar, caso lhes esteja a dar feno, para estar atento... é uma das causas dos piolhos. o feno por vezes traz "bicharocos", que afectam tanto animais maiores (porquinhos) como os hamsters)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Não acabou de perguntar isso, pois não?! É que não querendo passar atestado de ignorância, pelo menos que se tenha o bom senso de fazer alguma pesquisa antes de vir perguntar tudo para o fórum... 

-
- Membro
- Registado: segunda set 08, 2008 2:18 am
e tu nao tens mais nada que fazer? falar coisas estúpidas é melhor tar calado (a)Loriath Escreveu:Não acabou de perguntar isso, pois não?! É que não querendo passar atestado de ignorância, pelo menos que se tenha o bom senso de fazer alguma pesquisa antes de vir perguntar tudo para o fórum...
-
- Membro
- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
Realmente, comentários desses são desnessários.Loriath Escreveu:Não acabou de perguntar isso, pois não?! É que não querendo passar atestado de ignorância, pelo menos que se tenha o bom senso de fazer alguma pesquisa antes de vir perguntar tudo para o fórum...
O feno é uma mistura de plantas ceifadas e secas, geralmente gramíneas e leguminosas, usada como forragem para o gado.