Olá! Procuro um casal de chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
a1santos
Membro Júnior
Registado: segunda out 20, 2008 12:34 pm

quinta jan 08, 2009 8:25 am

Bom dia,

Venho aqui pedir ajuda, pois queria comprar um casal de chinchilas, será que me podem ajudem ou se têm algum contacto onde possa adquirir.

Já agora não qerendo abusar será que me podem também indicar onde consigo arranjar a gaiolas mais em conta?

Muito obrigado
Ana

Sou da Zona de Lisboa
PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

quinta jan 08, 2009 5:50 pm

Eu não conheço lojas em lisboa que vendam chinchilas, pois sou de portimão, algarve, mas posso-te dizer que cá em portimão arranjas chinchilas facilmente, numa loja de animais, sei que nao é grande ajuda mas qualquer sugestão é sempre bem vinda :wink:

Cumps
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

sexta jan 09, 2009 12:26 am

Eu tb sou daqui do algarve, mas sei que em Benfica existe ou existia uma loja de exoticos bem grande, onde costumavam ter , se não achares o nome da loja :lol: eu amanhã envio por mp, pois não se pode fazer pub.
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

sexta jan 09, 2009 9:14 pm

tens pm :wink: :wink:
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

sexta jan 09, 2009 9:38 pm

a unica loja de animais que conheço é no antigo "Olivais Shopping Center" que agora é o "Spacio",lá existe uma loja de animais,ou entao podes sempre tentar na "Agriloja" as coisas(gaiolas,comida animal...etc) lá nem são muito caras. :D
Sara Moura
a1santos
Membro Júnior
Registado: segunda out 20, 2008 12:34 pm

terça jan 13, 2009 8:20 am

Obrigado pela Vossa atenção.

Mas agora surgiu-me uma duvida será que as chinchilas causam algum tipo de alergia?
Estou a perguntar porque a minha filhota de 2 anos tinha alergia a um Gato persa, e infelizmente tive de dá-lo.

Voui abrir um novo tópico sobre este assunto afim de tentar saber mais alguma informação

Mais uma vez muito obrigado

Ana
Responder

Voltar para “Exóticos”