Reabertura dos Fóruns do NINHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sábado jan 24, 2009 1:17 pm

Eu sei, eu sei, eu sei... As Regras não permitem publicidade, EXCEPTO de Projectos sem fins lucrativos e com interesse para a Comunidade Animal, por isso, aqui fica o anúncio da Reabertura dos Fóruns d'O Ninho - Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos.

Imagem

Obrigado!
Última edição por PauloMonteiro em sábado jan 24, 2009 1:32 pm, editado 6 vezes no total.

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jan 24, 2009 1:19 pm

E bom voltar a ler-te amigo Paulo ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PauloMonteiro
Membro Veterano
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sábado jan 24, 2009 1:35 pm

Native Escreveu:E bom voltar a ler-te amigo Paulo ;)
Meu amigo, meu amigo... Nem imaginas o que dois enfartes seguidos podem fazer a um animal... :D

Prazer em ler-te também. E muitos Cachimbos para ti!

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jan 24, 2009 2:10 pm

Bem reaparecido Paulo, tiveste muitos amigos a torcer por ti :D
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jan 24, 2009 2:13 pm

E necessário novo registo Paulo?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2009 2:28 pm

kitten Escreveu:E necessário novo registo Paulo?
Infelizmente para muitos. Software novo, fóruns vazios... tudo novo... Sorry e beijinhos pati!

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2009 2:31 pm

kitten Escreveu:Bem reaparecido Paulo, tiveste muitos amigos a torcer por ti :D
Eu sei. Obrigado. Não sei se foi graças a Deus, ou graças aos Médicos, mas vocês ajudaram bastante. Quando sai do Coma fui sabendo do vosso apoio.
Obrigado! (de lágrimas nos olhos, porque os animais também choram) :cry: :wink:

danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

sábado jan 24, 2009 2:36 pm

Meu Animal Paulo , soube por amigos do que te aconteceu , fiquei a torcer , fico feliz pelo Forum do Ninho estar de volta eu la estarei de certeza um abraço forte e tudo de bom amigo :wink:

Daniel
A vida &eacute; bem melhor com um siberian Husky
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2009 2:48 pm

danhusky Escreveu:Meu Animal Paulo , soube por amigos do que te aconteceu , fiquei a torcer , fico feliz pelo Forum do Ninho estar de volta eu la estarei de certeza um abraço forte e tudo de bom amigo :wink:
Daniel
Obrigado Daniel. Como deves calcular, não te vou visitar tão cedo à Margem Norte, mas vamos tentar ver-nos por outros "fóruns". Abraço e Obrigado pelo apoio!

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 24, 2009 5:38 pm

Não fazia ideia de que tivesse passado por problemas de saúde tão sérios, folgo em saber que está restabelecido. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jan 24, 2009 5:46 pm

PauloMonteiro Escreveu:
Native Escreveu:E bom voltar a ler-te amigo Paulo ;)
Meu amigo, meu amigo... Nem imaginas o que dois enfartes seguidos podem fazer a um animal... :D

Prazer em ler-te também. E muitos Cachimbos para ti!
Só espero que não tenhas perdido o mau feitio que tão bem te fica...abraços grandes para ti e beijos para aquela companheira que ao teu lado passou estes momentos dificeis.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2009 7:48 pm

dinodane Escreveu:Não fazia ideia de que tivesse passado por problemas de saúde tão sérios, folgo em saber que está restabelecido. :wink:
Não restabelecido, porque há partes cardíacas sem cura, mas com força para escrever mais uns posts por aí... :wink:

PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2009 7:50 pm

Native Escreveu: Só espero que não tenhas perdido o mau feitio que tão bem te fica...
Quando leres a História do Ninho, com tudo o que vamos contar por lá, vais ver o que é mau feitio! :lol: :lol: :lol:

PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 30, 2009 6:50 pm

Native Escreveu: Só espero que não tenhas perdido o mau feitio que tão bem te fica...abraços grandes para ti e beijos para aquela companheira que ao teu lado passou estes momentos dificeis.
Se lá fores, até vais encontrar um fórum chamado Salão da Má Língua que foi proposto por um dos nossos foristas e que já começou a aquecer. Queres Machados de Guerra, enterra agora o Cachimbo da Paz por uns instantes! :twisted:

anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

sábado jan 31, 2009 3:49 pm

oh,... não dou com o foruns :? burra ,burra :!: :cry:
Responder

Voltar para “Exóticos”