boas pessoal, eu vinha saber se alguem daki faz criação de degus ou gerbos, eu gostava de adquirir 2 pk sei k eles não devem ser mantidos separados né ?
mas gostava que foçe alguem k fize-se criação para poder ter 2 pekeninos
degus ou gerbos
-
- Registado: domingo jan 11, 2009 10:49 pm
Ola Luis. Eu sou residente em Santo André e posso-te aconselhar a comprar gerbos na loja de animais em frente á petrocoop. Eles pussuem gerbos que nasceram de uma ninhada na loja, o que resolve o problema da idade dos gerbos. Pessoalmente tenho 9 gerbos mas dificilmente me separo deles. Se precisares de mais informações ou de alguma ajuda é só dizeres. Quanto ao Degu apenas tive conhecimento de um exemplar nesta zona, mas se falares com o dono da loja, ele provavelmente conseguirá arranjar um casal já que os gerbos que ele tem foram adqiridos a meu pedido. Parece que eles gostaram tanto do temperamento deles que decidiram arranjar mais uns quantos para venderem na loja.
Boas, neste momento tenho imensos gerbos da mongólia disponíveis (doves, lilacs, safira, brancos, blacks, nutmegs, argente nutmeg, mottled nutmeg...) o problema é que sou de Aveiro. A única forma era vires cá busca-los, mas sinceramente acho que não compensa.