Ninoquinha Escreveu:Pode sempre fazer como eu fiz quando tive a minha primeira porquinha. Passei no vet e pedi-lhe para me ensinar.

Ela cortou duas unhas e a seguir cortei eu as restantes. E foi assim que aprendi. (E não, não me levou nada por me ensinar isso.

).
Boa sorte com a sua menina.

Pois eu tambem pensei logo em ir ao veternario. Mas quando la fui a veternaria parecia nao ter muito jeito para lhe pegar:S ela ate tinha medo q ele lhe morde-se (é um menino e nao uma menina:P) por isso pensei logo, se nem para lhe pegar tem jeito para cortar as unhas muito menos

Mas ja consegui cortar duas, agora tou a deixa lo acalmar-se. tento mais logo ou amanha o resto. tem de ser devagarinho. ele fica a tremer e eu nao quero magoa-lo ou assusta-lo de forma nenhuma.
Ja agora desculpem a minha ignorancia, mas os porquinhos da india têm de levar vacinas ou algo do genero seguido pelo veternario? eu levei-o ao vet uma vez qd o trouxe ca para casa ,para consulta de rotina e para ver se estava tudo bem com ele e isso. A vet disse que nao era preciso vacinas nem nada do genero. Mas como nao fiquei muito confiante com ela ...