Truques para coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DoraJoy
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 1:55 pm

sexta abr 17, 2009 12:20 am

Ola!

já tentaram ensinar truques aos vossos coelhos?
Vi uns videos no youtube simplesmente surpreendentes, não sabia que os coelhos tinham esta capacidade.

:) Eu não tentei.
Delfina
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

sexta abr 17, 2009 4:11 pm

Não, acho desnecessário. Tal como os meus cães que sabem os comandos básicos que são úteis e não truques que não servem para nada.

Há quem goste, eu não.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta abr 17, 2009 5:29 pm

A interacção positiva com um mamífero seja o coelho ou seja o cão é sempre benéfica. Tanto nos comandos básicos como nos "truques de circo".

o grande "segredo" (que não é segredo nenhum) é observar e descobrir as "habilidades" que o animal já faz naturalmente e depois potenciar esse comportamento, normalmente através de recompensa. É relativamente fácil e já tive uma rat a "dar 5".
Bgamer
Membro
Registado: domingo ago 31, 2008 7:37 pm

sexta abr 17, 2009 7:03 pm

sempre achei isso estremamente engrassado mas não fasso a minima ideia de como se imfluencia um animal a fazer isso?
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta abr 17, 2009 7:15 pm

Atenção que coelho não é cão.
Por exemplo, se o coelho persegue por habito o pedaço de comida que lhe é apresentado, ou um petisco, é relativamente fácil fazer saltar pequenos obstáculos e passar por dentro de um arco, Não apresenta qualquer prejuízo para o coelho e é interacção com o dono.
Há também coelhos com o hábito de se colocar nas patas de trás, pode aproveitar este comportamento e NUNCA dê castigos por ele não fazer o que você quer.
tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

segunda abr 20, 2009 4:16 pm

hmm muito fixe 8)
tenho de aprender algumas coisinhas para ensinar a minha namorada para ajudala com o coelho que lhe dei =D
DoraJoy
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 1:55 pm

quarta abr 22, 2009 8:30 pm

http://www.youtube.com/watch?v=hgDHWLyztCI

foi isto que eu vi. e achei o máximo
Delfina
Responder

Voltar para “Exóticos”