Novo anuncio da COMPAL

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta jun 20, 2003 11:39 pm

Já viram o anúncio da Compal B a nova bebida?
O 1º que surgiu a rapariga dizia ao namorado que ia ao cinema e afinal era striper numa boite.
Agora outra rapariga fica danada com o namorado e dá um chuto no cão.
Vamos lá ao Site Pelos Animais para enviarmos um mail a reprovar este tipo de publicidade.( eles já tem o mail basta alterar o texto ou acrescentar mais alguma coisa.

www.pelosanimais.com

Vamos lá, não custa nada, afinal andamos aqui a tentar ajudar os animais e a COMPAL faz anúncios a mostrar a falta de respeito por eles.

beijocas

Rev. Dr. Albert Schweitzer
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 21, 2003 3:45 pm

Olá MFR!!

Ainda não vi esse reclame da compal!!!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado jun 21, 2003 3:50 pm

Pelos visto está a fazer efeito os mails que andam a receber de á uns dias para cá, pois eu nunca mais o vi, mas hoje já passou na TV, mas sem a parte do chuto no cão.

:D :D
Mena
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sábado jun 21, 2003 6:32 pm

também reparei nesse anuncio a primeira vez que o vi só não sabia que havia um sitio para onde escrever. Vou ver esse site e mandar um e-mail e também procurar escrever para a compal. Rita
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sábado jun 21, 2003 6:32 pm

também reparei nesse anuncio a primeira vez que o vi só não sabia que havia um sitio para onde escrever. Vou ver esse site e mandar um e-mail e também procurar escrever para a compal. Rita
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo jun 22, 2003 1:46 am

Ao escreverem, mencionem que vão boicotar os produtos e boicotem MESMO...eles vão sentir a diferença ;-)

maria
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 1:22 pm

Acho um pouco exagerado estarem tão chocados com o chuto no cão! Tb reparei que cortaram essa parte da publicidade e acho que perdeu a piada toda!

Agora pergunto: se a miuda desse um chuto numa pessoa estariam com todo este alarido?
E não venham dizer que os animais não se podem defender porque o filme é tratado digitalmente e o cão não levou pontapé nenhum...
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda jun 23, 2003 1:31 pm

heartzinha Escreveu: reparei que cortaram essa parte da publicidade e acho que perdeu a piada toda!

:o :o :o

Já reparou onde está??Já reparou nas pessoas que frequentam este fórum???

:o :o :o :o :o :o :o :o
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 1:52 pm

Não vejo o problema de dizer aquilo que penso!
Acho que é exagerado este alarido todo. Eu tenho animais de estimação que adoro, nunca os maltrataria, mas daí até não achar piada ao anuncio?!?!?!

Eu sei que todos vão dar em cima de mim porque disse o que penso mas também quero alertar que há tantos problemas no mundo e vão-se preocupar com um chuto num cão que nem existe?
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

segunda jun 23, 2003 10:40 pm

OI!
Não há mal nenhum em dares a tua opinião, mas nós também podemos dar a nossa!
Obviamente que qualquer pessoa (pelo menos das que estão aqui) sabe que aquele cão nem existe e que não andaram aos pontapés a um cão para fazer o anúncio, no entanto acho que é tudo uma questão de princípios. A televisão deve transmitir educação, bom senso, e outras qualidades do género. Uma criança que veja o anúncio não vai pensar se o cão é real ou é de brincar e, provavelmente vai achar muita piada experimentar fazer o mesmo no cão do vizinho (porque provavelmente até tem daqueles pais que detestam animais e lhe transmitem essa ideia). Talvez seja um pouco exagerado mas não é impossível! ;)
Numa de democracia e bom senso acho que há muitos anúncios bem conseguidos que não precisam de transmitir maus exemplos!
Esta é só a minha opinião!! :D

Sara
Responder

Voltar para “Exóticos”