Pretendo adquirir uma e queria saber que tem(dois, tres meses) ou ira ter brevemente.
Cumps

É esse o motivo porque não tenho actualmente um roseicollis ou um conure sol. Penso que isso possa ser bastante stressante para os animais. Prefiro não os submeter a viagens a não ser em último caso.CHGA Escreveu:Mais uma questão. Vou(se tudo correr bem, como previsto) em setembro para a universidade. Acham que e muito prejudicial para a chinchila andar a sexta de la para ca e a segunda de ca para la?
Cumps
Sim, é bastante stressante para o animal. Não tem ninguém que possa cuidar dele aos fins de semana, para que não tenha de levar sempre a chinchila consigo?CHGA Escreveu:Mais uma questão. Vou(se tudo correr bem, como previsto) em setembro para a universidade. Acham que e muito prejudicial para a chinchila andar a sexta de la para ca e a segunda de ca para la?
Cumps
Pois... vai ter que ver isso antes de ter a chinchila. Se não for indiscrição, para onde pensa ir quando for para a universidade?CHGA Escreveu:Nao. Eu a ir para a universidade e a ficar num apartamento ela o fim de semana ficaria sozinha. Ainda nao sei onde fico com quem fico, nao posso garantir que tenha alguem la ao fim de semana para tomar conta dela