Boas. Sei que esta questao ja foi colocada mas ainda assim tenho algumas duvidas em relação a higiente perenial do meu pdi(axo que é assim q se diz) TEnho feito regularmente, uma a duas vezes por semana.Molho algodao em agua morna, limpo e passo com cotonete tb embebido em água. Achei sempre que estava limpo,no entanto nao tenho a certeza se estou a fazer bem. Desde a 2dias para cá tenho reparado que ele tem tido dificuldade em fazer coco, apesar de ele nao se queixar aparentemente,no entanto outras vezes faz bem. Ontem estava preso no anus e tive de o limpar e saiu muito coco e porcaria de uma cor mais clara que o normal. E hj tb reparei q de vez enquando ficava preso.
Outra coisa que tambem tenho reparado tb a muito pouco tempo é que ele tem tido essa zona molhada e junto as patas traseiras o pelo esta todo molhado nessa area.Será que é xixi?Será que tambem tem tido dificuldade em fazer xixi?Acho estranho.. Ah e qd lhe toco nessa zona ele as vezes dá um guinxinho mt baixo.Será que lhe doi ou só lhe faz impressao?Devo leva-lo ao veternario?Ou apenas fazer mais regularmente a higiene nessa zona?Gostaria que me dessem algumas dicas de como fazer.obrigado.
Duvida higiene PDI
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Já o devia ter levado ao veterinário isso sim.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
pois
vai já ao vet... n é muito normal ser consequência da limpeza (ou falta dela), tanto que limpas com frequência...
dá noticias sobre o estado dele e o que o vet disse
vai já ao vet... n é muito normal ser consequência da limpeza (ou falta dela), tanto que limpas com frequência...
dá noticias sobre o estado dele e o que o vet disse