Urgente, meu hamster a morrer
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
SRVG, peço desculpa, mas se pretende que ele sobreviva, deve leva-lo ao vet rapidamente.
Através da internet tudo o que lhe possam dizer são suposições.
Eu sei que a consulta de exóticos é muitas vezes superior em custo a um hamster novo... mas pense lá se não vale a pena.
Suposições minhas: ele defeca e faz xixi? pode estar com obstipação. Ele consegue esvaziar as bolsas? pode estar com elas cheias e/ou infectadas por algum motivo... sabemos lá né!?
Através da internet tudo o que lhe possam dizer são suposições.
Eu sei que a consulta de exóticos é muitas vezes superior em custo a um hamster novo... mas pense lá se não vale a pena.
Suposições minhas: ele defeca e faz xixi? pode estar com obstipação. Ele consegue esvaziar as bolsas? pode estar com elas cheias e/ou infectadas por algum motivo... sabemos lá né!?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
e está mesmo inchado? tem o hamster há muito tempo?
não estará apenas gordinho, enrolado e num sitio frio?
não estará apenas gordinho, enrolado e num sitio frio?
Ele era muito gordo mas ultimamente tinha notado que ele estava a ficar mais magro.... a urina dele também começou a cheirar muito mal..... come e faz tudo normal, só essas coisas que tinha achado estranho.... hoje chego á gaiola e ele está mesmo inchado nem se levanta só se vira para um lado ou para o outro mas como se estivesse a rebolar!!!!!!! o corpo está muito inchado mesmo até tive dificuldade em descubrir onde estava a cabeça porque mal se via!
Leve o hamster ao veterinário com urgência! Não espere para ver se passa ou para ver se consegue ajuda num fórum (neste tipo de coisas, não vai conseguir). Às vezes, ao pouparmos esse tempo salvamos a vida dos nossos animais. Boa sorte!
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm
Pois... não foi a vet quando devia e agora está aflita...ultimamente tinha notado que ele estava a ficar mais magro.... a urina dele também começou a cheirar muito mal.....

Espero que ainda vá a tempo... porque os hamsters são muito sensíveis e dificilmente recuperam de uma situação grave como esta me parece...
Dê notícias sobre o estado dele
Sinto muito pela perda 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
sinto muito igualmente!! mais cedo ou mais tarde os nossos amigos partem, tal como nós, é assim a lei da vida!!
Força
cumps, Pedro Oliveira
Força
cumps, Pedro Oliveira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
ele tinha que idade, esses ratos por volta do ano e meio, dois, ja são velhos
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>