Sondagem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Boa tarde!
Venho por este meio observar qual o exotico que vocês mais gostam!
Depois de votarem agradecia que me dissessem o porquê de gostarem mais desse exótico.
Obrigado pela colaboração
Venho por este meio observar qual o exotico que vocês mais gostam!
Depois de votarem agradecia que me dissessem o porquê de gostarem mais desse exótico.
Obrigado pela colaboração
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am
Eu sou suspeito, porque tenho um casal de chinchilas, mas por te-los e saber como são é que posos dizer com grande margem de certeza que são os animais que mais adoro.
A título de curiosidade também posos dizer que tenho um casal de esquilos e já tive hamsters.
O carácter das chinchilas, meigas e saltitonas, e a sua pelagem única são alguns dos aspectos que a tornam tão especial.
A título de curiosidade também posos dizer que tenho um casal de esquilos e já tive hamsters.
O carácter das chinchilas, meigas e saltitonas, e a sua pelagem única são alguns dos aspectos que a tornam tão especial.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
olá eu por mim escolheria 2 exóticos mas só dava para escolhger 1 tao escolhi o porquinho da índia pk é muito meigo e engraçado se desse para escolhar + k 1 escolheria tb os gerbos da mongólia pk são lindos e muito meigos porem muito mexidos!
Boa Sorte Para Todos Os Animais Do Mundo

-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
olá eu por mim escolheria 2 exóticos mas só dava para escolhger 1 tao escolhi o porquinho da índia pk é muito meigo e engraçado se desse para escolhar + k 1 escolheria tb os gerbos da mongólia pk são lindos e muito meigos porem muito mexidos!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
ólá minidiogo. falata aí os meus preferidos, os répteis eo aracnídeos. sugestão, para a próxima aumentar "outros" na sondagem, assim cobre-se todos os exóticos.
fica bem
joana
fica bem
joana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá,
Eu adoro os coelhos
São tão fofinhosssss
Eu tive2 mas infelizmente morreram, 1 partiu a espinha e outro nunca xeguei a saber, mas andavam de coleira com guizo e tudo
Mas é a vida né.
Mas sim adoro coelhos
Eu adoro os coelhos

Eu tive2 mas infelizmente morreram, 1 partiu a espinha e outro nunca xeguei a saber, mas andavam de coleira com guizo e tudo

Mas é a vida né.
Mas sim adoro coelhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá RuteMartins
Eu nunca tive coelhos mas achoq ue eles devem de ser muito fofinhos!!
Tenho pena que os teus coelhos tenham morrido mas afinal que idade eles tinham???
Adeus fica bem

Eu nunca tive coelhos mas achoq ue eles devem de ser muito fofinhos!!

Tenho pena que os teus coelhos tenham morrido mas afinal que idade eles tinham???
Adeus fica bem

-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
- Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi
Tal como o Mr. X tb sou suspeita mas as chinchilas... ai o raio dos bichos são tão fofos!!!!!
Tb já tive hamsters mas n acho tanta piada, n se podem soltar pela casa e ve-los saltar contra as parede ehehe :p
Coelhos tb são fofos, mas cheiram mal
E buzio, os repties estão noutra secção, parece k n são considerados exoticos, já as "taditas" das aranhas n têm aki lugar na arca (pelo menos por enkuanto, parece-me...)

Coelhos tb são fofos, mas cheiram mal

E buzio, os repties estão noutra secção, parece k n são considerados exoticos, já as "taditas" das aranhas n têm aki lugar na arca (pelo menos por enkuanto, parece-me...)
-
- Membro
- Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
- Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
- Contacto:
DEVIA HAVER ESCOLHA MULTIPLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu adoro coelhinhos são tão fofinhos
Jokinhas
Rem

Mas eu adoro coelhinhos são tão fofinhos

Jokinhas
Rem

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camut