Coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
REKIMALUKA
Registado: sábado mai 02, 2009 12:50 am

sábado mai 02, 2009 1:20 am

:D Tenho um coelhinho, ele tem dois meses e meio....Ele é meio arisco para podermos pega-lo para fazer carinho... Não sei se isso é normal? Pois muitos sites dizem que desde pequeno ele já reconheçe o dono e deixa fazer carinho.... Tenho duvidas tambem referente a alimentação e a pelagem dele
Se alguem puder me ajudar agradeço;
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

sábado mai 02, 2009 1:39 am

REKIMALUKA Escreveu::D Tenho um coelhinho, ele tem dois meses e meio....Ele é meio arisco para podermos pega-lo para fazer carinho... Não sei se isso é normal? Pois muitos sites dizem que desde pequeno ele já reconheçe o dono e deixa fazer carinho.... Tenho duvidas tambem referente a alimentação e a pelagem dele
Alimentação
http://ocoelhoanao.blogspot.com/search/ ... %A7%C3%A3o

Comportamento
http://ocoelhoanao.blogspot.com/2008/12 ... oelho.html

Quanto à pelagem tem de ser mais específico.

E da próxima vez informe-se ANTES de ter o animal.
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

sábado mai 02, 2009 3:41 am

REKIMALUKA Escreveu::D Tenho um coelhinho, ele tem dois meses e meio....Ele é meio arisco para podermos pega-lo para fazer carinho... Não sei se isso é normal? Pois muitos sites dizem que desde pequeno ele já reconheçe o dono e deixa fazer carinho.... Tenho duvidas tambem referente a alimentação e a pelagem dele

Quanto ao facto de ser arisco..............
Tem de dar tempo ao tempo..............
Eles também tem o seu feitio, cada caso é um caso.....
Devia ter se informado antes de adquirir o animal.............
Responder

Voltar para “Exóticos”