Tenho algumas crias de Furão Brancas para vender.
Começaram agora a comer.
Entrego em Lisboa.
ANTES DE MAIS OS FUTUROS DONOS PRECISAM DE SABER QUE:
- Alimentam-se de comida de gatinhos pequenos (granulado, comida enlatada e leite);
- Precisam de uma gaiola grande e de malha apertada;
- Precisam de brinquedos na gaiola;
- Os machos devem ser castrados e as glandulas retiradas para acabar com o mau cheiro e as fêmeas TÊM que ser OBRIGATÓRIAMENTE esterelizadas pois morrem de anemia se tiverem vários cios seguidos sem engravidar. ( Existem já alguns veterinários em Lisboa que fazem esse trabalho ).
O preço é de 50,00 € cada.
SE ESTIVER INTERESSADO, CONTACTE-ME!
Crias de Furão
Olá,
Só por curiosidade
Mas até quantos cios "aguentam" sem se reproduzirem ? Ou , caso eu esteja interessada em manter uma femea "inteira", teria que reproduzi-la todo o cio ?
Igualmente, essa anemia deriva directamente ou inderectamente da fecundaçao e gravidez ? Se inderectamente, não havera outras formas de controlar o problema ?
Lembro igualmente, que à uns bons anos atras os veterinários apregoavam também que era saudavel e aconselhavel cruzar as cadelas pelo menos 1vez por questoes de saude. Hoje em dia é apenas um mito. De qq das formas, de furões mt pouco sei
Só por curiosidade
Mas a castração tem razão funcional (a nivel de saude, pew) ou apenas por comodismo nosso - para prevenir o mau-cheiro e talves ter um animal mais calmo ?Os machos devem ser castrados e as glandulas retiradas para acabar com o mau cheiro
e as fêmeas TÊM que ser OBRIGATÓRIAMENTE esterelizadas pois morrem de anemia se tiverem vários cios seguidos sem engravidar.
Mas até quantos cios "aguentam" sem se reproduzirem ? Ou , caso eu esteja interessada em manter uma femea "inteira", teria que reproduzi-la todo o cio ?
Igualmente, essa anemia deriva directamente ou inderectamente da fecundaçao e gravidez ? Se inderectamente, não havera outras formas de controlar o problema ?
Lembro igualmente, que à uns bons anos atras os veterinários apregoavam também que era saudavel e aconselhavel cruzar as cadelas pelo menos 1vez por questoes de saude. Hoje em dia é apenas um mito. De qq das formas, de furões mt pouco sei
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Eu queria adquirir um furao, macho ou femea sinceramente nao é o mais importante.
A minha questão é tendo 2 cães a viver comigo podera haver algum risco?Tanto para os cães como para o furão?Riscos a niveis de doenças,de não conseuirem conviver no mesmo espaço?
Se me pudesse responder ficaria grata
[email protected]
A minha questão é tendo 2 cães a viver comigo podera haver algum risco?Tanto para os cães como para o furão?Riscos a niveis de doenças,de não conseuirem conviver no mesmo espaço?
Se me pudesse responder ficaria grata
[email protected]
Em relacao a castracao dos machos as opinioes sao varias e e obvio que existe sempre um grau de comodidade como diz.No entanto, a castracao dos machos serve para evitar possiveis tumores testiculares (nos furoes sao raros ) bem como para tornar os animais menos agressivos e diminuir o odor.
As femeas, devido aos estrogeneos libertados durante o cio podem desenvolver anemias.Agora e variavel de animal para animal, mas se o cio tiver uma duracao de um mes ou mais corre o risco de desenvolver anemia.E claro que existem outras formas de controlar o cio mas nao sao aconselhaveis para efectuar toda a vida devido aos riscos que podem trazer.
Espero que tenha esclarecido as suas duvidas
Saudacoes exoticas
Rui Patricio
As femeas, devido aos estrogeneos libertados durante o cio podem desenvolver anemias.Agora e variavel de animal para animal, mas se o cio tiver uma duracao de um mes ou mais corre o risco de desenvolver anemia.E claro que existem outras formas de controlar o cio mas nao sao aconselhaveis para efectuar toda a vida devido aos riscos que podem trazer.
Espero que tenha esclarecido as suas duvidas
Saudacoes exoticas
Rui Patricio
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
BdM... adorava saber onde ficou aquela bebé furão linda e tãooooooo sossegadinha que trouxe da ultima vez que te visitei... a bianca já pesa quase 400 gr, tornou-se a rainha da casa e até já reclama com os gatos e a serra da estrela... Já conheceu a familia de furões adultos, mas o Godot achou que ela já estava "na idade certa" para a levar "para o cantinho"... Eu sei, eu sei, ele vê demasiada televisão. 
Por isso, a mimada da Bianca vive dentro de casa, dorme comigo, ja aprendeu a usar o caixote (pelo menos, quase sempre) e aqueles dentinhos estão cada dia mais afiaditos... Está um amor, obrigada por me teres proporcionado a Bianca. Um beijinho para ti.

Por isso, a mimada da Bianca vive dentro de casa, dorme comigo, ja aprendeu a usar o caixote (pelo menos, quase sempre) e aqueles dentinhos estão cada dia mais afiaditos... Está um amor, obrigada por me teres proporcionado a Bianca. Um beijinho para ti.