Gaiola Esquilo Siberiano
Boas a todos, eu vou adoptar um esquilo siberiano e para isso estou a construir uma gaiola, na qual so falta por a rede, um tronco e terra numa base que construi tambem para o esquilo poder cavar e enterrar comida. A minha duvida é: Pode-se considerar como um problema o facto da estrutura da gaiola ser em madeira.. elel vai roe-la? .... preciso de respostas por favor! Abraço a todos
1ºa malha da rede tem que ser forte pois já vi esquilos siberianos entrarem em gaiolas com a malha junta mas com pouca resist~encia e a sairem 5 segundos depois
2º não sei se o esquilo siberiano escava mas se escavar tens que por um rebordo de forma que o esquilo não fuga por debaixo da rede
3º os esquilos siberianos são roedores e como tal tentam roer tudo oque encontram para gastar os dentes pois como sabemos os roedores têm os dentes em constamte crescimento
4º como es tu que estás a fazer a gaiola tens que ver se nao há nenhum buraco por onde possa escapar pois os esquilos siberianos são muito furtivos e descobrem as mais inimaginaveis formas de fugir.
espero ter ajudado
cump.
2º não sei se o esquilo siberiano escava mas se escavar tens que por um rebordo de forma que o esquilo não fuga por debaixo da rede
3º os esquilos siberianos são roedores e como tal tentam roer tudo oque encontram para gastar os dentes pois como sabemos os roedores têm os dentes em constamte crescimento
4º como es tu que estás a fazer a gaiola tens que ver se nao há nenhum buraco por onde possa escapar pois os esquilos siberianos são muito furtivos e descobrem as mais inimaginaveis formas de fugir.
espero ter ajudado
cump.