Eu gostaria de saber como se pode tratar a sarna num porquinho da inda. É que uma das minhas porquinhas começou a ficar com queda de pelo e eu li na internet que pode ser sarna, ate porque pelos sintomas descristos parece mesmo se-lo!
o problema e que neste momento me encontro de ferias e elas estao comigo, logo nao tenho como leva-las a um veterinário...
Os melhores cumprimentos,
agradecia a vossa ajuda e uma resposta breve!
URGENTE!!
sendo assim aconselho-te a separares o doente do outro e tenta pelo menos encontrar uma loja de animais que venda um produto antifungico para roedores e NAO PARA CAES OU GATOS!!! à primeira oportunidade k tenhas vai ao VET com os dois!
concegues por uma foto para ver se consigo descobrir o k é?
concegues por uma foto para ver se consigo descobrir o k é?
Última edição por duqueema em domingo mai 17, 2009 2:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
E vet, não? A sarna é contagiosa, colocar imediatamente o infectado de quarentena e marcar vet para ontem. Isso não é coisa que se trate sem diagnóstico veterinário.
Mania desta gente de tentar arranjar curas para doenças que nem sequer têm a certeza que os animais têm......... Há vets onde está de férias, de certeza. Não é só na sua localidade. As páginas brancas, as amarelas e a internet dão uma ajudinha a encontrar.
Mania desta gente de tentar arranjar curas para doenças que nem sequer têm a certeza que os animais têm......... Há vets onde está de férias, de certeza. Não é só na sua localidade. As páginas brancas, as amarelas e a internet dão uma ajudinha a encontrar.