
Storm



Eve



Quero agradecer á Katrin por me ter confiado as duas piolhitas.
Beijinhos
Olá andas por cá?? acho que estás em falta com umas fotos do Adão e da EvaVera_Carlos Escreveu:Essa gaiola é uma ferret nation?
Seria aconselhavel forrares os pisos... Com tecido ou outro material qualquer... de forma a "tapar" as grelhas.
Native Escreveu:Olá andas por cá?? acho que estás em falta com umas fotos do Adão e da EvaVera_Carlos Escreveu:Essa gaiola é uma ferret nation?
Seria aconselhavel forrares os pisos... Com tecido ou outro material qualquer... de forma a "tapar" as grelhas.![]()
Eu tenho uma igual...as ratz em adultas não tem qualquer problema nessas grades...não são assim tão grandes os espaçamentos;)Vera_Carlos Escreveu:Essa gaiola é uma ferret nation?
Seria aconselhavel forrares os pisos... Com tecido ou outro material qualquer... de forma a "tapar" as grelhas.
Está correcta!Diabinha95 Escreveu:Parabéns! São muito lindas!
Só uma coisa, reparei que nas primeiras fotos o piso delas era de grades. E acho que faz mal elas andarem num piso assim, porque elas podem apanhar feridas nos pés. Não lhe disse isso por mal nem para criticar, é um aviso para o bem-estar delasSe estiver enganada corrijam-me please!
![]()
Não é uma Ferret Nation!Vera_Carlos Escreveu:Essa gaiola é uma ferret nation?
Seria aconselhavel forrares os pisos... Com tecido ou outro material qualquer... de forma a "tapar" as grelhas.
Tens razão...desculpa...são liiiiiiiiiiiiiiiiindas, parabens e estou certo que vão ter uma vida muito boa aí em casaKathamina Escreveu:Obrigada a todos mais uma vez. Vou forrar sim
Native, nem um elogio ás minhas miúdas?
Querias fotos e num dizes nada, triste contigo![]()
Beijinhos