1 - A pouco tempo comprei um pdi para oferecer a uma amiga de prenda de anos, até ao dia de anos ficou na minha casa junto com o Eurico. Ele era ainda pequenino. O Eurico passava os dias (e noites) a fazer uns sons que nunca tinha ouvido, aquele tipico "brrr" mas mais baixinho e sempre a roçar-e no pequenino, as vezes parecia que queria ir para cima dele. Isto é mesmo tipico deles? É por uma questao de hierarquia? Gostaria que me explicassem esta situação. É que durante essa semana parecia que nem durmia, pois estava sempre a fazer isso no pequenino.
Recentemente levei o Eurico a casa dessa minha amiga para ver o amigo, aconteceu exactamente o mesmo mas desta vez foi ao contrario, era o pequenino (que ja esta mais crescido) a fazer aquilo ao Eurico.
2 - Quando adquirir outro porquinho da india convem ser ainda novinho ?
3 - Quanto á gaiola, a que tenho de momento não dá para ter os 2, ficam com pouco espaço, mas ja estou a tratar do assunto. Vi uma gaiola, que por acaso é baratissima, grande. Quer dizer, é ligeiramente mais larga em cumprimento e largura que a que ja tenho, mas em altura é bastante grande, permitindo que possa fazer mais 1 ou 2 andares até. A questao é, quando há mais andares na gaiola e com uma rampa de acesso eles sobem lá para cima na boa? Para explorarem mais o seu espaço? Ou apenas se ficam pelo res do chao nao se aventurando a ir para outros andares ?
Acho que por agora nao me recordo de mais questoes e peço desculpa pelo testamento (os meus topicos sao quase todos assim