Os furões (ja sei que nao são legais aqui em portugal, mas nos paises onde forem) são mesmo animais de andarem de trela na rua como os cães, por exemplo? é que este*, por exemplo, parece que está a ser arrasto e não a ser passeado. Com tanta gente e tanto barulh, animais assim pro pequenotes devem ficar com medo. Que dizem?
* http://www.youtube.com/watch?v=c8TAUcC2kJQ
os furoes são animais andar pela rua?
Aqui pros mais experts nestas coisas =P
Já está prevista alguma alturação futura na lei da pruibição dos furoes, ou nem por isso?
Já está prevista alguma alturação futura na lei da pruibição dos furoes, ou nem por isso?
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm
infelizmente não!Malva Escreveu:Aqui pros mais experts nestas coisas =P
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
so gostava de dizer uma coisa, há pessoas que dão
demasiado valor aos videos do youtube, há coisas boas, mas na sua maioria é só porcaria, que leva em erro muita boa gente
demasiado valor aos videos do youtube, há coisas boas, mas na sua maioria é só porcaria, que leva em erro muita boa gente
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Olá...
Pois nesse vídeo quem deveria de ser arrastado era a pessoa que segurava a trela
É assim, praticando ele anda bem, mas tens que também perceber que ele é bastante curioso para não parar em algo que desperte curiosidade...
Quando ao outro assunto, é aguardar, é a única coisa que podemos fazer neste momento
Pois nesse vídeo quem deveria de ser arrastado era a pessoa que segurava a trela

É assim, praticando ele anda bem, mas tens que também perceber que ele é bastante curioso para não parar em algo que desperte curiosidade...
Quando ao outro assunto, é aguardar, é a única coisa que podemos fazer neste momento
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
ora nem maischelonia Escreveu:so gostava de dizer uma coisa, há pessoas que dão

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu ja levei o meu po parque com uma trelinha, como nao tavam caes nem crianças, estiquei a trela ao maximo e ele andava a vontade.
Seguia-nos como um cao, so que, la está, nao é mto rapido........ para nos acompanhar tem de vir sempre aos pulinhos e cansa-se......... =P
Mas é mto giro!
Seguia-nos como um cao, so que, la está, nao é mto rapido........ para nos acompanhar tem de vir sempre aos pulinhos e cansa-se......... =P
Mas é mto giro!
continuem a andar com os furões nos jardins e à vista de quem possa aparecer, um dia veem aqui queixar-se que além de terem ficado sem o furão ainda levaram uma multa!
há pessoas que parecem pensar que os nossos rasteirinhos já foram legalizados, ainda não foram! mentalizem se disso!!
até na minha casa em Vila Real que tinha um terraço enorme e sem sitio por onde o Jinx pudesse fugir, eu abdicava de o levar ao terraço. sabia lá eu quem estava a ver ou quem não iria fazer queixa...
se os furões são animais de andar na rua e à trela? se estivessem legalizados seria uma possibilidade!
há pessoas que parecem pensar que os nossos rasteirinhos já foram legalizados, ainda não foram! mentalizem se disso!!

até na minha casa em Vila Real que tinha um terraço enorme e sem sitio por onde o Jinx pudesse fugir, eu abdicava de o levar ao terraço. sabia lá eu quem estava a ver ou quem não iria fazer queixa...
se os furões são animais de andar na rua e à trela? se estivessem legalizados seria uma possibilidade!
no comments!! guarde lá o sarcasmo bem guardadinho e faça bom uso dele!xtina_xm Escreveu:sim, sim.... bla, bla, bla, ja sei disso tudo............
Por mim podem-se continuar a esconder da luz do dia.
Eu nao me estico mas nao me privo dum passeio mto ocasional onde mal se vê viva-alma!