os furoes são animais andar pela rua?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
carolinapm
Membro
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

sexta jul 17, 2009 10:59 am

Os furões (ja sei que nao são legais aqui em portugal, mas nos paises onde forem) são mesmo animais de andarem de trela na rua como os cães, por exemplo? é que este*, por exemplo, parece que está a ser arrasto e não a ser passeado. Com tanta gente e tanto barulh, animais assim pro pequenotes devem ficar com medo. Que dizem?

* http://www.youtube.com/watch?v=c8TAUcC2kJQ
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta jul 17, 2009 11:06 am

Aqui pros mais experts nestas coisas =P

Já está prevista alguma alturação futura na lei da pruibição dos furoes, ou nem por isso?
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
carolinapm
Membro
Registado: quarta jul 05, 2006 8:45 pm

sexta jul 17, 2009 11:26 am

Malva Escreveu:Aqui pros mais experts nestas coisas =P

Já está prevista alguma alturação futura na lei da pruibição dos furoes, ou nem por isso?
infelizmente não!
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta jul 17, 2009 12:31 pm

so gostava de dizer uma coisa, há pessoas que dão
demasiado valor aos videos do youtube, há coisas boas, mas na sua maioria é só porcaria, que leva em erro muita boa gente
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta jul 17, 2009 6:21 pm

Olá...

Pois nesse vídeo quem deveria de ser arrastado era a pessoa que segurava a trela :evil:

É assim, praticando ele anda bem, mas tens que também perceber que ele é bastante curioso para não parar em algo que desperte curiosidade...

Quando ao outro assunto, é aguardar, é a única coisa que podemos fazer neste momento
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

sexta jul 17, 2009 6:23 pm

chelonia Escreveu:so gostava de dizer uma coisa, há pessoas que dão
demasiado valor aos videos do youtube, há coisas boas, mas na sua maioria é só porcaria, que leva em erro muita boa gente
ora nem mais :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

segunda jul 20, 2009 11:44 pm

Eu ja levei o meu po parque com uma trelinha, como nao tavam caes nem crianças, estiquei a trela ao maximo e ele andava a vontade.
Seguia-nos como um cao, so que, la está, nao é mto rapido........ para nos acompanhar tem de vir sempre aos pulinhos e cansa-se......... =P
Mas é mto giro!
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

terça jul 21, 2009 1:06 am

continuem a andar com os furões nos jardins e à vista de quem possa aparecer, um dia veem aqui queixar-se que além de terem ficado sem o furão ainda levaram uma multa!

há pessoas que parecem pensar que os nossos rasteirinhos já foram legalizados, ainda não foram! mentalizem se disso!! :?

até na minha casa em Vila Real que tinha um terraço enorme e sem sitio por onde o Jinx pudesse fugir, eu abdicava de o levar ao terraço. sabia lá eu quem estava a ver ou quem não iria fazer queixa...

se os furões são animais de andar na rua e à trela? se estivessem legalizados seria uma possibilidade!
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

terça jul 21, 2009 1:08 am

sim, sim.... bla, bla, bla, ja sei disso tudo............
Por mim podem-se continuar a esconder da luz do dia.
Eu nao me estico mas nao me privo dum passeio mto ocasional onde mal se vê viva-alma!
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

terça jul 21, 2009 1:31 am

xtina_xm Escreveu:sim, sim.... bla, bla, bla, ja sei disso tudo............
Por mim podem-se continuar a esconder da luz do dia.
Eu nao me estico mas nao me privo dum passeio mto ocasional onde mal se vê viva-alma!
no comments!! guarde lá o sarcasmo bem guardadinho e faça bom uso dele! :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”