esquisito!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 08, 2003 5:16 pm

Olá a todos!!

A gaiola da minha hamster tem 2 pisos e eu achei que ficava melhor o segundo piso (parte de cima) ficar so a casinha de ela dormir e na parte debaixo a comda, a agua e a roda!

Nao sei o que se passa porque ela envez de ir para o piso 2 dormir não vai fica no piso 1 e faz a sua toca com palha eu agora sou obrigado a por material de ninho em baixo!

Alguem sabe porquê que a minha hamster não dorme na casinha?

Obrigado

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
kikka
Membro Júnior
Registado: sábado jun 28, 2003 10:56 pm

terça jul 08, 2003 5:31 pm

Pois, mas os "ratinhos" n se importam nada com aquilo q nos achamos... ;)

Se ela dormia na casinha qd esta estava no piso debaixo, tens de tornar a por a casinha ca em baixo, pq pelos vistos, ela entende que é aí que quer dormir. Se queres arrumar a gaiola, faz o contrário.. casinha em baixo, rodinha de brincadeiras e paparoca no 1º andar...

Mas olha, tens mta sorte... A minha hamster nunca dormiu na casinha onde era suposto, em sitio nenhum da gaiola.. Só a usava para guardar comidinha! :? :? :?

beijinhos
:o Kika :o
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 08, 2003 5:42 pm

Olá kkika

A minha as vezes dorme em baixo outras em cima! :roll: :roll:

Mas afinal onde dormia a tua hamster???

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
kikka
Membro Júnior

terça jul 08, 2003 7:03 pm

A minha dormia no ninho q fazia sp no chão da gaiola, e nunca na casinha.
Por mais q eu pusesse la dentro o ninho ou as coisas para o ninho.. ela mudava td para fora.

Disse q a tua dormia no res do chão pq foi o q tu disseste... Mas olha, como isso n tem mal nenhum, deixa a bichinha dormir onde tiver vontade, sei lá, secalhar, de vez em qd apetece-lhe fazer campiso... :roll: :roll: :p

Já lhe basta estar sem o seu "Romeu"..

Beijinhos

Kika
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

terça jul 08, 2003 9:16 pm

Os hamsters sao animais que dormem em tocas, por esse motivo é perfeitamente natural que o teu nao aceite a habitação no segundo piso e prefira um local mais seguro e próximo do solo.
asta
minidiogo
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 9:25 pm

Olá a todos!!

E eles não terão frio?

A minha faz uma toca um pouco aberta!!!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
kikka
Membro Júnior

terça jul 08, 2003 9:33 pm

Oh minimini..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

realmente, so mmo tu!!!! :D :D :D :D

N percebi se essa do frio era a brincar ou a sério.... :o :o :o :o

Então tu achas q o bicho é parvo.....?!?!?! Se ele tivesse frio, tapava-se mais.... Com tanto pelo e mais o ninho, como queres que tenha frio....?

Beijinhos
kika
minidiogo
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 9:48 pm

Olá kikka!!

É a brincar...eu sou muito brincalhão!! :lol: :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça jul 08, 2003 11:29 pm

de todos os hamsters que adoptei recentemente, tenho uma, a júlia, que é mesmo muito "idiota". além de não fazer o ninho na casa, faz na roda. arruma tudo bem arrumadinho, põe lá comida e depois... decide fazer um pouco de exercício físico e lá vai a cama e a comida toda enrolada para o chão. depois volta a arrumar tudo no sítio... e volta a fazer asneira. está sempre nisto, será um hobbie?
minidiogo
Membro Veterano

quarta jul 09, 2003 10:06 am

Olá buzio!!

Engraçado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha ao principio colocava o ninho á frente da roda e depois ela queria andar e nao conseguia!!
:D

Mas agora ela coloca o ninho ao lado dos comedouros!!
Mas ás vezes e vai ela fazer compismo! :lol:

Quantos hamsters tens?

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta jul 09, 2003 5:05 pm

tenho 12 hamsters anões cores comum, canela, dove, albino e diluted platinum e tenho cinco sírios todos clarinhos, entre eles destaca-se a fêmea branca acetinada (orelhas e olhos pretos)
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta jul 09, 2003 11:32 pm

olá, minidiogo.
Como sabes os hamsters são animais que no habitat natural vivem no solo, e fazem tocas para dormir, hibernar e protegerem-se a eles e ás suas crias, portanto eles não gostam de dormir nas alturas, pois ficam mais expostos aos ataques dos predadores, claro que eles não sabem que isso não acontece dentro da gaiola :D , mas o instinto deles diz-lhes que é assim, portanto o melhor será, a casinha no r/chão, a comida no 1º andar e o parque de diversões no 2º :) . Assim eles fazem ginástica e o espaço territorial é maior.

Passa bem

Mena
Responder

Voltar para “Exóticos”