Quanto custa um furão?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zucaah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 16, 2009 1:52 pm

quinta jul 30, 2009 11:05 am

Não sei se é permitido fazer esta pergunta, se não for, peço desculpa.
Gostava de saber o preço de um furão, se alguém souber, por favor diga
Cumprimentos, Antónia Magalhães
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta jul 30, 2009 11:34 am

zucaah Escreveu:Não sei se é permitido fazer esta pergunta, se não for, peço desculpa.
Depende da denuncia e do que os agentes decidirem em relaçao á coima 8)

Fora de brincadeiras, é ilegal manter um furão.
Mas a alteraçao da lei, já esteve mais longe :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
zucaah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 16, 2009 1:52 pm

quinta jul 30, 2009 11:43 am

Nazgul93 Escreveu:
zucaah Escreveu:Não sei se é permitido fazer esta pergunta, se não for, peço desculpa.
Depende da denuncia e do que os agentes decidirem em relaçao á coima 8)

Fora de brincadeiras, é ilegal manter um furão.
Mas a alteraçao da lei, já esteve mais longe :wink:
É ilegal? Não sabia.. é que como vi pessoas que têm aqui no site..
Obrigada pela informação.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quinta jul 30, 2009 12:26 pm

Todo se compra e vende incluindo as coisas ilegais.
Por exemplo as Armas de Fogo são mais baratas legais do que ilegais.
Já por exemplo os bicos de lacre, os pintasilgos e os papagaios legalizados são mais caros do que sem documentos.

O mesmo se teve passar com os furões que tenho ouvido falar de fornecedores entre os 25 a 150 euros. De qualquer forma apesar de os conseguir adequirir, não poderem possuir nem fazer a sua venda.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta jul 30, 2009 9:12 pm

Depende do furão...um furão operado sem as gandulas odoríferas que lhes dão aquele famoso cheiro almiscarado e de boas linhagens, rondam os 250 euros, isto na nossa vizinha espanha...!
Neste site dá para teres uma ideia...
http://www.monanimal.net/product_info.p ... ts_id=1375
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta jul 31, 2009 10:48 am

Manuescrito Escreveu:Depende do furão...um furão operado sem as gandulas odoríferas que lhes dão aquele famoso cheiro almiscarado e de boas linhagens, rondam os 250 euros, isto na nossa vizinha espanha...!
Onde estão sujeitos a terem problemas mais tarde, devido às operações feitas com pouco tempo de vida...

Os 25€ que o utilizador mencionou, tal como foi já dito em outro tópico, são vendas que os caçadores fazem, onde nem sequer à um mínimo de controlo com consanguinidade...

Mas dirija-se ao fórum dos furões : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=117
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Manuescrito
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 12:47 pm

DavidCascais Escreveu:
Manuescrito Escreveu:Depende do furão...um furão operado sem as gandulas odoríferas que lhes dão aquele famoso cheiro almiscarado e de boas linhagens, rondam os 250 euros, isto na nossa vizinha espanha...!
Onde estão sujeitos a terem problemas mais tarde, devido às operações feitas com pouco tempo de vida...

Os 25€ que o utilizador mencionou, tal como foi já dito em outro tópico, são vendas que os caçadores fazem, onde nem sequer à um mínimo de controlo com consanguinidade...

Mas dirija-se ao fórum dos furões : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=117
Conheces o site? Conheces a loja? Sabes há quanto tempo criam furões domésticos?? Informa-te antes de falares...achas que criavam furões há mais de 60 anos para estes depois terem problemas mais tarde?? Havia de ser bonito...ja tinham fechado a loja!
DavidCascais
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 1:04 pm

Manuescrito Escreveu:
DavidCascais Escreveu:

Conheces o site? Conheces a loja? Sabes há quanto tempo criam furões domésticos?? Informa-te antes de falares...achas que criavam furões há mais de 60 anos para estes depois terem problemas mais tarde?? Havia de ser bonito...ja tinham fechado a loja!
Não se trata de loja mas sim, quem os fornece...Marshall...

Agora se não sabes não tens que vir com comentários para mim, fica aí no teu canto...vê bem o que vais dizer..
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta jul 31, 2009 5:20 pm

hehehehehe consaguinidade naaaaaaaaa , alguma vez? loooooool
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Manuescrito
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 6:30 pm

Conheces alguém que tenha tido problemas com furões operados? Já agora quais, já que és tão entendido...Não tou a falar de consanguinidade, mas sim de problemas fruto desse tipo de operações, que tanto quanto sei quase todas as lojas que vendem furões as praticam...
DavidCascais
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 6:54 pm

Que lojas são essas?

Como tu não deves frequentar outros sites ou fóruns não sabes o que dizes...
Portanto parou por aqui... :twisted:
chelonia
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 8:13 pm

Manuescrito Escreveu:Conheces alguém que tenha tido problemas com furões operados? Já agora quais, já que és tão entendido...Não tou a falar de consanguinidade, mas sim de problemas fruto desse tipo de operações, que tanto quanto sei quase todas as lojas que vendem furões as praticam...
que operações? so se opera se quiser, não terás a confundir com as mufetas? essas sim, são operadas pa se retirar as glandulas odoriferas.
as unicas operações que estou a ver nos ferrets, são a castração e essa tem tantos danos como nos gatos e cães
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Manuescrito
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:10 pm

DavidCascais Escreveu:Que lojas são essas?

Sabes lá tu o que é que eu frequento jovem...!

Chelonia, os furões pertencem à familia dos mustelídeos, tal como as doninhas e garanto-te que não cheiram nada bem! Claro que com o tempo habituas-te...Alguns criadores de furões em Espanha operam os animais removendo as glândulas odoríferas, eleminando o "cheiro" quase totalmente...Na grande maioria dos casos as operações são bem sucedidas, mas é claro que nunca é bom sujeitar um animal a cirurgias/anestesias que acabam por ser desnecessárias! Isto claro se não te importares de teres um peixe de 4 patas em casa :twisted: Em alguns casos e se as operações não forem bem feitas, os animais podem vir a sofrer de incontinência. Os machos têm um odor ainda mais forte e no cio minha nossa!
Seja como for, ter um furão em casa é muito mais do que lidar com o seu cheiro, logo deverá ser uma compra bem ponderada...
chelonia
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:41 pm

Manuescrito Escreveu:
DavidCascais Escreveu:Que lojas são essas?

Sabes lá tu o que é que eu frequento jovem...!

Chelonia, os furões pertencem à familia dos mustelídeos, tal como as doninhas e garanto-te que não cheiram nada bem! Claro que com o tempo habituas-te...Alguns criadores de furões em Espanha operam os animais removendo as glândulas odoríferas, eleminando o "cheiro" quase totalmente...Na grande maioria dos casos as operações são bem sucedidas, mas é claro que nunca é bom sujeitar um animal a cirurgias/anestesias que acabam por ser desnecessárias! Isto claro se não te importares de teres um peixe de 4 patas em casa :twisted: Em alguns casos e se as operações não forem bem feitas, os animais podem vir a sofrer de incontinência. Os machos têm um odor ainda mais forte e no cio minha nossa!
Seja como for, ter um furão em casa é muito mais do que lidar com o seu cheiro, logo deverá ser uma compra bem ponderada...
tas a escrever como se eu não conhece se furoes, certo?
Manuescrito
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 11:30 pm

Opa não faço ideia...como disseste que as únicas operações que estavas a ver em furões eram as castrações...
De qualquer maneira...Soz!
Responder

Voltar para “Exóticos”