Forum sobre chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

domingo jul 13, 2003 12:56 am

Para quando a criação de um fórum sobre as chinchilas?
Já enviei um email para o webmaster a propor isso, ainda ñão obtive resposta, sei que há mais pessoas a quem esse fórum seria útil. Agradecia que se manifestassem ;)

Obrigadinho :P
_Ju_
Registado: segunda abr 14, 2003 2:01 am

domingo jul 13, 2003 1:08 am

eu sou uma das pessoas que está interessada no fórum para chinchilas... e tou ansiosa que haja! mais palavras para que?... :p

Bjs :)
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quinta jul 17, 2003 6:51 pm

Eu até me propus a moderadora :p
Por acaso dava jeito um fórum mm direcionado para os nossos bichinhos fofinhos :)
Vamos lá ver para quando será isso.
Agora vou espreitar o f
orum dos gatos pk tb arranjei um gatinho :) chama-se Eusébio, vejam lá se adivinham pk ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jul 17, 2003 9:31 pm

Olá x0269620!
Para quando a criação de um fórum sobre as chinchilas?
Já enviei um email para o webmaster a propor isso, ainda ñão obtive resposta, sei que há mais pessoas a quem esse fórum seria útil. Agradecia que se manifestassem

Obrigadinho
Eu tambem mandei uma pm a candidatar-me a ser moderador do forum dos hamsters e ainda nao obtive qualquer resposta! :roll: :roll:

Haja paciencia!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
x0269620
Membro

quinta jul 17, 2003 10:02 pm

minidioga não tenho nada contra ti, mas penso que há pessoas muito mais habilitadas para isso, não em termos da "moderação" em si, mas em termos de conhecimentos de chinchilas, logo à ideia vêm-me 3 ou 4 membros... BdM, minda, cygnis e ugakala.

Mas gostei que te oferecesses como moderador, é sinal de interesse ;)
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jul 17, 2003 10:09 pm

Olá x0269620!
minidioga não tenho nada contra ti, mas penso que há pessoas muito mais habilitadas para isso, não em termos da "moderação" em si, mas em termos de conhecimentos de chinchilas, logo à ideia vêm-me 3 ou 4 membros... BdM, minda, cygnis e ugakala.

Mas gostei que te oferecesses como moderador, é sinal de interesse
ERRO!

Eu candidatei-me ao forum dos hamsters!! ;)

Confundis-te! :roll:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
x0269620
Membro

quinta jul 17, 2003 10:12 pm

peço desculpa, errar é humano, logo... eu sou humano! ehehe
(q grande novidade)
Nos últimos dias não foram criados novos fóruns, pode ser que venha tudo de uma acentada
minidiogo
Membro Veterano

quinta jul 17, 2003 10:16 pm

Olá x0269620!!

Espero bem que eu seja o moderador do forum dos hamsters!!!

Mas os mais certo é nao ser....e sabem porquê???

Por causa da minha idade! :roll: Ainda sou muito novo! :roll:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

segunda out 13, 2003 9:36 pm

Minidiogo, o mais certo é não seres, mas não é por causa da idade.... se bem que face a pessoas com 20 anos ou mais de experiência, de facto não tenhas grande ponto de comparação.... Mas enfim, arrumemos esse assunto de vez.
Quanto ao fórum das chinchilas, apesar de eu me ter candidatado a moderadora, tenho plena consciência que isso seria impossível, primeiro porque estou há muito pouco tempo neste fórum, depois porque a minha experiência com chinchilas é recente (2 anos e picos), e finalmente porque felizmente, há mais pessoas muito mais habilitadas e experientes. Os nomes Minda e BdM que conheço melhor também me parecem evidentes - aqui talvez o BdM tenha mais experiência, mas é apenas um palpite, não sei se será assim. Quanto aos outros dois/outras duas já vi alguns comentários aqui no fórum mas não conheço bem.
De facto faz muita falta um fórum sobre chinchilas, e também sobre hamsters - falo destes dois por ser os que melhor conheço e dos quais gosto mais (não conheço bem os outros.... é natural), mas na realidade penso que deveria haver um fórum dedicado a cada animal que seja aqui falado, pois isso tornava tudo isto muito mais organizado, tornava a pesquisa mais fácil, etc. É preciso fazer força para que surjam finalmente esses fóruns!!
Minidiogo, começo a achar pura má criação.... O webmaster certamente faz o que pode, e a mais não é obrigado, visto que se trata de um espaço gratuito da máxima utilidade para todos nós e sobretudo para os nossos animais, e que deve dar bastante trabalho a gerir e manter, a funcionar TÃO BEM como tem funcionado - olhem que é raro, sobretudo em Portugal, há que dar valor a estas iniciativas....
Um abraço,
Alexandra Martins
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

quinta out 16, 2003 7:24 pm

Olá a todos!
Bem sei q este tópico já tem alguns dias mas tb quero deixar as minhas palavras de apoio à criação de um fórum sobre chinchilas! Apesar de não ter nenhuma gosto bastante destes animais e sempre q posso vou até casa de uma amiga q tem uma e delicio-me com a meiguiçe desta!
E creio q a existência desse fórum seria de grande utilidade na medida em que me parece q se aprende mais partilhado as nossas experiências com os outros e expondo as nossas dúvidas no sentido de melhorar a nossa atitude face aos nossos amigos, do que simplesmente pesquisar na net e encontrar informação mto generalista. Bem, esta informação na net tb é importante, aliás, foi a ela q recorri quando me vi com um hamster do qual não sabia nada, nem sequer das coisas básicas de q precisavem, mas é sempre bom mais informação.

Tudo isto pra dizer q concordo com a ideia da criação de um fórum só pra chinchilas.

Cumprimentos e até breve!
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta out 16, 2003 8:21 pm

Já existe um forum das chinchilas.... :roll:
Este tópico já é um bocadito velhinho...

;)
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quinta out 16, 2003 8:58 pm

POis, na realidade há um fórum com o nome chinchila mas n se refere aos roedores mas sim aos gatos persa chinchila. Este tópico é na realidade velhote mas por incrivel que pareça os webmasters ainda n o conseguiram desactualizar... Demora mt a criação do fórum sobre os meus bichinhos? É q n é por nada até me despeguei do fórum por causa disso
Responder

Voltar para “Exóticos”