segunda out 13, 2003 9:36 pm
Minidiogo, o mais certo é não seres, mas não é por causa da idade.... se bem que face a pessoas com 20 anos ou mais de experiência, de facto não tenhas grande ponto de comparação.... Mas enfim, arrumemos esse assunto de vez.
Quanto ao fórum das chinchilas, apesar de eu me ter candidatado a moderadora, tenho plena consciência que isso seria impossível, primeiro porque estou há muito pouco tempo neste fórum, depois porque a minha experiência com chinchilas é recente (2 anos e picos), e finalmente porque felizmente, há mais pessoas muito mais habilitadas e experientes. Os nomes Minda e BdM que conheço melhor também me parecem evidentes - aqui talvez o BdM tenha mais experiência, mas é apenas um palpite, não sei se será assim. Quanto aos outros dois/outras duas já vi alguns comentários aqui no fórum mas não conheço bem.
De facto faz muita falta um fórum sobre chinchilas, e também sobre hamsters - falo destes dois por ser os que melhor conheço e dos quais gosto mais (não conheço bem os outros.... é natural), mas na realidade penso que deveria haver um fórum dedicado a cada animal que seja aqui falado, pois isso tornava tudo isto muito mais organizado, tornava a pesquisa mais fácil, etc. É preciso fazer força para que surjam finalmente esses fóruns!!
Minidiogo, começo a achar pura má criação.... O webmaster certamente faz o que pode, e a mais não é obrigado, visto que se trata de um espaço gratuito da máxima utilidade para todos nós e sobretudo para os nossos animais, e que deve dar bastante trabalho a gerir e manter, a funcionar TÃO BEM como tem funcionado - olhem que é raro, sobretudo em Portugal, há que dar valor a estas iniciativas....
Um abraço,
Alexandra Martins