Fezes da minha Chin

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Pattiepie
Registado: quarta jul 22, 2009 12:41 am

sábado set 19, 2009 8:59 pm

Olá.
Reparei que as fezes da minha chin estão um pouco mais moles e andei a ler o que poderia ser a causa..falam em excesso de comida ou guloseimas mas não abuso nem numa nem noutra..não noto alteração de comportamento dela,continua a saltar e correr feita doidinha..nos sites que li aconselham a não lhe dar comida durante 12h.Alguém com mais experiência poderá dar-me uma opinião? Obrigada :)
TaniaGP
Membro
Registado: sexta jul 24, 2009 4:22 pm

segunda set 21, 2009 7:34 am

Ola!

Já se passou o mesmo com a minha chinchila, no meu caso foi por ter mudado de ração, (ela ainda era pekenota e tava habituada à ração da loja de animais) tive um dia inteiro sem lhe dar comida, só lhe dei no dia seguinte logo de manhã e passou nunca mais voltou acontecer!
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda set 21, 2009 8:37 pm

Como está a tua chin? se estiver ainda com fezes moles vai ao vet, urgente.
Corta com as guloseimas. Muita água, feno e ração, só. Dá daquelas tostas secas mas não durante muito tempo, pois com fezes moles, numa chin, não se brinca.
Vê como estão as fezes e se não melhorarem vai de imediato ao vet. A diarreia nas chins pode ser fatal.
Pattiepie
Registado: quarta jul 22, 2009 12:41 am

quinta set 24, 2009 12:29 am

Oi.
Não lhe dei de comer durante 1 dia e as fezes voltaram ao normal.Penso que terá sido de um suplemento que lhe comprei e ela não deve ter gostado muito..mas obrigada pela preocupação :)
Responder

Voltar para “Exóticos”