briga entre os meus hamsters
-
- Membro
- Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm
tenho 2 hamsters numa gaiola, mãe e filho, á coisa de uma semana começaram a brigar um com o outro, é normal?
mae e filho???euniceebia Escreveu:tenho 2 hamsters numa gaiola, mãe e filho, á coisa de uma semana começaram a brigar um com o outro, é normal?
provavelmente ele quer monta-la não???....
<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
Foi avisada anteriormente, variadissimas vezes, eles sao solitários e territoriais.euniceebia Escreveu:tenho 2 hamsters numa gaiola, mãe e filho, á coisa de uma semana começaram a brigar um com o outro, é normal?
Por isso ou os separa, ou entao isso vai acontecer constantemente, até algum morrer, ou se for casal, procriarem até morrer.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm
têm razao, eles são solitários, mas eu gosto tanto deles k me custa dá-los. é que ja tenho 3 gaiolas pra poder ter mais.
acho k sao 2 femeas, por isso brigam,é mae e filha
Gosta mas deixa-os juntos...euniceebia Escreveu:têm razao, eles são solitários, mas eu gosto tanto deles k me custa dá-los. é que ja tenho 3 gaiolas pra poder ter mais.
Se não quer dar, separe-os, ou então está por sua conta, femeas sao ainda mais territoriais, uma estará sempre a ser massacrada, até que um dia...
Se for casal, o problema multiplica-se

Como já foi dito, ou os separa 1 a 1, ou os dá até ficar só com os que quêr e cada um em sua gaiola.
<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
o unico problema é a sobrepopulação, mas para isso faz-se grupos de sexo.
NUNCA generalizem conhecimentos para outras espécies/subespecies, pois aí está a base dos maus tratos.
NUNCA generalizem conhecimentos para outras espécies/subespecies, pois aí está a base dos maus tratos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Pelo que vi nas imagens dos petsites a senhora juntou duas especies de hamsters anoes, ou seja campbells e winter-white e fez ninhadas de hibridos....
Acredito que andem a luta pois principalmente as femeas winter-white sao muito territoriais mesmo para machos (mais cedo ou mais tarde) aconselho-a a separa-los quanto antes. Se nao quer comprar gaiolas que sao mais caras compre caixas de arrumaçao que eles até tem mais espaço.
Tambem acho que nao devia fazer ninhada de hibridos mas lá esta cada um decide o que hade fazer com os seus animais..
Acredito que andem a luta pois principalmente as femeas winter-white sao muito territoriais mesmo para machos (mais cedo ou mais tarde) aconselho-a a separa-los quanto antes. Se nao quer comprar gaiolas que sao mais caras compre caixas de arrumaçao que eles até tem mais espaço.
Tambem acho que nao devia fazer ninhada de hibridos mas lá esta cada um decide o que hade fazer com os seus animais..