briga entre os meus hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
euniceebia
Membro
Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm

terça set 22, 2009 9:21 pm

tenho 2 hamsters numa gaiola, mãe e filho, á coisa de uma semana começaram a brigar um com o outro, é normal?
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça set 22, 2009 10:18 pm

euniceebia Escreveu:tenho 2 hamsters numa gaiola, mãe e filho, á coisa de uma semana começaram a brigar um com o outro, é normal?
mae e filho???
provavelmente ele quer monta-la não???....
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça set 22, 2009 11:06 pm

euniceebia Escreveu:tenho 2 hamsters numa gaiola, mãe e filho, á coisa de uma semana começaram a brigar um com o outro, é normal?
Foi avisada anteriormente, variadissimas vezes, eles sao solitários e territoriais.

Por isso ou os separa, ou entao isso vai acontecer constantemente, até algum morrer, ou se for casal, procriarem até morrer.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
euniceebia
Membro
Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm

quinta set 24, 2009 8:50 pm

têm razao, eles são solitários, mas eu gosto tanto deles k me custa dá-los. é que ja tenho 3 gaiolas pra poder ter mais.
acho k sao 2 femeas, por isso brigam,é mae e filha
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta set 24, 2009 9:24 pm

euniceebia Escreveu:têm razao, eles são solitários, mas eu gosto tanto deles k me custa dá-los. é que ja tenho 3 gaiolas pra poder ter mais.
acho k sao 2 femeas, por isso brigam,é mae e filha
Gosta mas deixa-os juntos...
Se não quer dar, separe-os, ou então está por sua conta, femeas sao ainda mais territoriais, uma estará sempre a ser massacrada, até que um dia...
Se for casal, o problema multiplica-se :roll:

Como já foi dito, ou os separa 1 a 1, ou os dá até ficar só com os que quêr e cada um em sua gaiola.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado set 26, 2009 12:28 am

Eu devo estar cegueta.esses hamsters não são anões»?
os hamster solitários são os SIRIOS
os anoes são sociais.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado set 26, 2009 12:31 am

o unico problema é a sobrepopulação, mas para isso faz-se grupos de sexo.

NUNCA generalizem conhecimentos para outras espécies/subespecies, pois aí está a base dos maus tratos.
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado out 03, 2009 10:17 pm

Pelo que vi nas imagens dos petsites a senhora juntou duas especies de hamsters anoes, ou seja campbells e winter-white e fez ninhadas de hibridos....
Acredito que andem a luta pois principalmente as femeas winter-white sao muito territoriais mesmo para machos (mais cedo ou mais tarde) aconselho-a a separa-los quanto antes. Se nao quer comprar gaiolas que sao mais caras compre caixas de arrumaçao que eles até tem mais espaço.
Tambem acho que nao devia fazer ninhada de hibridos mas lá esta cada um decide o que hade fazer com os seus animais..
Responder

Voltar para “Exóticos”