ourico cacheiro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
dudusinho
Membro
Registado: quarta nov 28, 2007 4:05 pm

quinta set 24, 2009 10:49 pm

bem começo por pedir desculpas a todos os que chateei e por diser que tive de soltar o picos(o ourico) na mata perto da minha casa .. confesso que ao prencipio não fiz o mais correcto e espingardei muito mas a verdade e que estava enganado pois gostava muito do ourico como todos voces gostão dos vossos animais ... bem teve que ser embora me tenha custado muito .

estive a falar com a kathamina e ela fezme preceber que estava errado falamos com calma afinal ela é uma pessoa bem fixe e tinha toda a razão

mais uma vez peço desculpa a todos com quem fui mal educado e espero que este topico sirva para novos users tambem , quando eles nos criticão pode nao parecer mas e' para ajudar ...

confesso que o picos nem sequer olhou para traz quando o pus no chão .. foi logo para os arbustos a cheirar tudo ,fiquei mesmo muito triste mas talvez ali seja o melhor lugar para ele , para construir uma familia e aumentar a sua populacao ...

bem mais uma vez peço desculpa ,obrigado por tudo pessoal
dudusinho
Membro

quinta set 24, 2009 11:04 pm

mais uma coisinha , ele passava muito tempo no quintal nos dias de calor ate la' ficava .. ele vai safar-se bem sosinho certo ???
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 24, 2009 11:37 pm

Se o soltaste na zona numa zona onde existem ouriçoes ele safa-se ;) fizeste muito bem, parabéns pela atitude...se gostas muito de ouriços existem á venda ouriços pigmeus africanos, nascidos em cativeiro. Mais uma vez parabéns a ti e a kathamina por terem os dois resolvido a situação a bem e da melhor maneira...todos agradecemos, principalmente o ouriço que vai poder fazer muitos meninos com as fêmeas que encontrar fazendo a espécie continuar a existir, para os podermos observar durante muitos anos no estado selvagem. Bem hajas. Subiste muito na minha consideração quer isso signifique algo para ti ou não ;)
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

quinta set 24, 2009 11:38 pm

woah. parece um dakeles filmes onde no final existe sempre a moral da história. eheh

mas fora de brincadeira, axo que fizeste o mais acertado.
dudusinho
Membro

quinta set 24, 2009 11:56 pm

obrigado .. eu vou pondo um prato com comer la' onde o soltei todos os dias e reduzindo dia para dia para ele se abituar .. espero que se safe bem eu adoro animais nao e por ser um ourico .. fasso tudo para o bem deles ainda bem que a kathamina me ajudo a preceber isso .. eu vou la passando para ver se o vejo e vou dando noticias .. e sim aqui ha ouricos nao sei se muitos mas vesse de vez em quando

Obrigado a todos cumps
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 25, 2009 12:05 am

Ele vai procurar comida sozinho, tenta não interferir mais ;) agora convinha que ele deixasse de confiar em humanos...
dudusinho
Membro

sexta set 25, 2009 12:08 am

ele nao confiava muito .. so em mim e nem sempre ele era timido ..

vou fazer isso entao ;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta set 25, 2009 12:10 am

Fico muito feliz por este final e queria pedir desculpas publicamente ao Dudu por algumas palavras mais rudes, nunca te quis menosprezar, apenas que tomasses consciência que o estavas a fazer era errado. Se toda a gente começar a recolher animais "selvagens" daqui a uns anos estarão extintos.
;)
dudusinho
Membro

sexta set 25, 2009 12:15 am

eu sei obrigado por tudo ;) foste 5*

ouvir os outros tambem faz bem so' precebi isso hoje
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

sexta set 25, 2009 11:23 pm

Dudu muitos parabéns pela tua atitude, impressionaste-me pela positiva :wink: