bem começo por pedir desculpas a todos os que chateei e por diser que tive de soltar o picos(o ourico) na mata perto da minha casa .. confesso que ao prencipio não fiz o mais correcto e espingardei muito mas a verdade e que estava enganado pois gostava muito do ourico como todos voces gostão dos vossos animais ... bem teve que ser embora me tenha custado muito .
estive a falar com a kathamina e ela fezme preceber que estava errado falamos com calma afinal ela é uma pessoa bem fixe e tinha toda a razão
mais uma vez peço desculpa a todos com quem fui mal educado e espero que este topico sirva para novos users tambem , quando eles nos criticão pode nao parecer mas e' para ajudar ...
confesso que o picos nem sequer olhou para traz quando o pus no chão .. foi logo para os arbustos a cheirar tudo ,fiquei mesmo muito triste mas talvez ali seja o melhor lugar para ele , para construir uma familia e aumentar a sua populacao ...
bem mais uma vez peço desculpa ,obrigado por tudo pessoal
ourico cacheiro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se o soltaste na zona numa zona onde existem ouriçoes ele safa-se
fizeste muito bem, parabéns pela atitude...se gostas muito de ouriços existem á venda ouriços pigmeus africanos, nascidos em cativeiro. Mais uma vez parabéns a ti e a kathamina por terem os dois resolvido a situação a bem e da melhor maneira...todos agradecemos, principalmente o ouriço que vai poder fazer muitos meninos com as fêmeas que encontrar fazendo a espécie continuar a existir, para os podermos observar durante muitos anos no estado selvagem. Bem hajas. Subiste muito na minha consideração quer isso signifique algo para ti ou não 

obrigado .. eu vou pondo um prato com comer la' onde o soltei todos os dias e reduzindo dia para dia para ele se abituar .. espero que se safe bem eu adoro animais nao e por ser um ourico .. fasso tudo para o bem deles ainda bem que a kathamina me ajudo a preceber isso .. eu vou la passando para ver se o vejo e vou dando noticias .. e sim aqui ha ouricos nao sei se muitos mas vesse de vez em quando
Obrigado a todos cumps
Obrigado a todos cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ele vai procurar comida sozinho, tenta não interferir mais
agora convinha que ele deixasse de confiar em humanos...

Fico muito feliz por este final e queria pedir desculpas publicamente ao Dudu por algumas palavras mais rudes, nunca te quis menosprezar, apenas que tomasses consciência que o estavas a fazer era errado. Se toda a gente começar a recolher animais "selvagens" daqui a uns anos estarão extintos.