hamster pode procriar após um ano de vida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Marysteka
Registado: quinta out 01, 2009 12:41 am

quinta out 01, 2009 12:44 am

Olá tenho uma hamster com mais de um ano que nunca procriou agora comprei um macho e gostaria de saber se ela ainda consegue procriar com essa idade.

obrigado
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta out 01, 2009 7:41 am

As mulheres com mais de 50 aos podem procriar? Poder podem, mas não é a mesma coisa ...

Ou seja a sua hamster pode ter atingido metade do tempo de vida procriar pela 1ª. vez nessa idade é um risco desnecessário.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 01, 2009 4:05 pm

kitten Escreveu:As mulheres com mais de 50 aos podem procriar? Poder podem, mas não é a mesma coisa ...

Ou seja a sua hamster pode ter atingido metade do tempo de vida procriar pela 1ª. vez nessa idade é um risco desnecessário.
:lol: :lol:

Mais vale tarde .. que nunca! :twisted: :lol: :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 01, 2009 6:24 pm

pathelen Escreveu:
kitten Escreveu:As mulheres com mais de 50 aos podem procriar? Poder podem, mas não é a mesma coisa ...

Neste caso é justamente o contrario, mais vale nunca do que assim tarde por envolver riscos para a femea ;)
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sábado out 03, 2009 2:18 pm

Bondage2010 Escreveu:
pathelen Escreveu:

Neste caso é justamente o contrario, mais vale nunca do que assim tarde por envolver riscos para a femea ;)
  • Com ceseriana não há risco para a mulher.
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 2:22 pm

Não?!!!! Por isso os médicos aconselham todas as mulheres a serem mães depois dos 50. Não é pelo risco do parto em si, é pelo risco da gravidez.

Ah! e não é ceseriana é cesariana e já agora experimente a mandá-la fazer a uma hamster.
Madalena Marques
PESTE1
Membro

sábado out 03, 2009 2:26 pm

As minhas desculpas pelo meu portugues,dei um erro é cesariana.
E conheço mulheres com 50 anos mães velhas com filhos normais, e mulheres mães novas com filhos deficientes.
Agora juntar parentes é que não é bom nem para os humanos nem para os animais.
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 2:28 pm

Olhe leve lá a bicicleta!!!! A hamster nem é minha nem eu estou a pensar parir nesta altura do campeonato, por isso ...
Madalena Marques
PESTE1
Membro

sábado out 03, 2009 3:04 pm

kitten Escreveu:Olhe leve lá a bicicleta!!!! A hamster nem é minha nem eu estou a pensar parir nesta altura do campeonato, por isso ...
  • Acho que não fui incorrecta com a senhora.
    Compreendo o seu ponto de vista relactivo à idade,mas realmente há casos de gravidezes tardias e bem sucedidas.
    E um aparte num tom de graça, pode ficar com a biciclata porque eu não sei andar de bicicleta. Só se fosse para partir mais a cabeça.
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 3:09 pm

Eu é que não compreendo como é que alguém acha normal uma mulher ter filhos depois dos 50!!!! Eu tenho 50 anos e agora só netos.
Madalena Marques
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado out 03, 2009 3:15 pm

PESTE1 Escreveu:As minhas desculpas pelo meu portugues,dei um erro é cesariana.
E conheço mulheres com 50 anos mães velhas com filhos normais, e mulheres mães novas com filhos deficientes.
Agora juntar parentes é que não é bom nem para os humanos nem para os animais.
Eu conheço um velhinho de 90 anos que fuma desalmadamente.deve ser por isso que chegou a essa idade.

Jà agora sabe-me explicar porque razão a classe médica desaconselha as mulheres a não terem crianças a partir de certa idade ? Veja se descobre em vez de mandar bocas que só servem para que um animal seja colocado em risco.
PESTE1
Membro

sábado out 03, 2009 3:21 pm

kitten Escreveu:Eu é que não compreendo como é que alguém acha normal uma mulher ter filhos depois dos 50!!!! Eu tenho 50 anos e agora só netos.
  • Eu não disse que concordava,só disse que existe mulheres que querem ser mães até depois dos 50 anos, se me perguntar se é normal - não não é normal. E a senhora ainda é muito nova para ser avó.
<p>&nbsp;</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado out 03, 2009 3:46 pm

E conheço mulheres com 50 anos mães velhas com filhos normais, e mulheres mães novas com filhos deficientes.Agora juntar parentes é que não é bom nem para os humanos nem para os animais.
Então já sei que a tua mãe te teve nova...
Imagem
PESTE1
Membro

sábado out 03, 2009 3:50 pm

gekkos Escreveu:
E conheço mulheres com 50 anos mães velhas com filhos normais, e mulheres mães novas com filhos deficientes.Agora juntar parentes é que não é bom nem para os humanos nem para os animais.
Então já sei que a tua mãe te teve nova...
Imagem
  • A minha mãe teve-me aos 38 anos, e era minha prima direita, mas infelimente já faleceu. E sim...ficou isto...pestinha mesmo.
<p>&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado out 03, 2009 5:21 pm

Não havia necessidade....
Responder

Voltar para “Exóticos”