Escorpião Hadogenes Paucidens

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
OKFlatRock
Registado: domingo out 11, 2009 8:55 pm

domingo out 11, 2009 9:23 pm

Olá pessoal, eu comprei um Escorpião Hadogenes Paucidens á poucos dias, gostava que se alguém também tivesse ou que perceba da matéria me ajuda-se a esclarecer algumas dúvidas e alguns conselhos...
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo out 11, 2009 11:11 pm

Os entendidos virão responder em breve, mas todas as dúvidas e questões tinham de ter sido colocadas antes da compra.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo out 11, 2009 11:30 pm

OKFlatRock Escreveu:Olá pessoal, eu comprei um Escorpião Hadogenes Paucidens á poucos dias, gostava que se alguém também tivesse ou que perceba da matéria me ajuda-se a esclarecer algumas dúvidas e alguns conselhos...

Tens que ser mais especifico...
Que queres saber?

Já agora, qual o set-up em que o tens, mas as temps quente\frio e humidade, substrato etc?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda out 12, 2009 12:40 am

Nazgul93 Escreveu:
OKFlatRock Escreveu:Olá pessoal, eu comprei um Escorpião Hadogenes Paucidens á poucos dias, gostava que se alguém também tivesse ou que perceba da matéria me ajuda-se a esclarecer algumas dúvidas e alguns conselhos...

Tens que ser mais especifico...
Que queres saber?

Já agora, qual o set-up em que o tens, mas as temps quente\frio e humidade, substrato etc?
Exacto...é necessario saber qual é o setup do animal.
Os hadogenes adoram escalar...um terrário com várias pedras umas em cima das outras(bem fixas para não haver o perigo do escorpiao ser esmagado ou escorregar) seria o ideal.
Nazgul93
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 12:57 am

Tal como o Piscas te disse eles adoram escalar e andar pelas rochas, não sendo da mesma espécie, mas para teres umas ideias no que toca ao geral e à decoraçao, dá uma olhada no link que te vou deixar para teres umas ideias, pois pus umas fotos de terrários com rochas num dos comentários.

Link de um user (Crested) a preparar um terrário para o seu pandinus imperator:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1037696

:wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
OKFlatRock
Registado: domingo out 11, 2009 8:55 pm

segunda out 12, 2009 9:48 pm

tenho uma aquario de 30cm x 30 cm, com terra e com um cato, ele ainda anda estranho pois foi mudado de sitio, no primeiro dia nao comeu nada mas agora petiscou um grilo, ainda nao decorei nada, mas tenciono por um terrario assim bacano para ele...
Nazgul93
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 10:16 pm

OKFlatRock Escreveu:tenho uma aquario de 30cm x 30 cm, com terra e com um cato, ele ainda anda estranho pois foi mudado de sitio, no primeiro dia nao comeu nada mas agora petiscou um grilo, ainda nao decorei nada, mas tenciono por um terrario assim bacano para ele...

Ah, primeiro compras, depois vês?
Um cacto?
Terra?

E o aquecimento? Temps? Humidades? Termostato? :roll:
<strong>

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça out 13, 2009 8:15 am

Nazgul93 Escreveu:
OKFlatRock Escreveu:tenho uma aquario de 30cm x 30 cm, com terra e com um cato, ele ainda anda estranho pois foi mudado de sitio, no primeiro dia nao comeu nada mas agora petiscou um grilo, ainda nao decorei nada, mas tenciono por um terrario assim bacano para ele...

Um cacto?
Terra?

Naz, normalmente é o que eu faço, 1º compro o animal, só depois é que pesquiso sobre a espécie e essas coisas :twisted:

Agora a sério, se não tiveres as condições certas, humidade, etc é normal que ande "estranho".

Por experiência própria nunca é bom, sobretudo para o animal, quando pensamos nessas questões depois de o ter...
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 13, 2009 10:00 pm

Kathamina Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Um cacto?
Terra?

Naz, normalmente é o que eu faço, 1º compro o animal, só depois é que pesquiso sobre a espécie e essas coisas :twisted:

Agora a sério, se não tiveres as condições certas, humidade, etc é normal que ande "estranho".

Por experiência própria nunca é bom, sobretudo para o animal, quando pensamos nessas questões depois de o ter...
Eu digo-te :twisted:

PS: Andas desaparecida melheri
<strong>

Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

terça out 20, 2009 3:22 pm

Nazgul93 Escreveu:Tal como o Piscas te disse eles adoram escalar e andar pelas rochas, não sendo da mesma espécie, mas para teres umas ideias no que toca ao geral e à decoraçao, dá uma olhada no link que te vou deixar para teres umas ideias, pois pus umas fotos de terrários com rochas num dos comentários.

Link de um user (Crested) a preparar um terrário para o seu pandinus imperator:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1037696

:wink:
Iam back :twisted:
Obrigado pela publicidade ehehe.

Offtopic: este fim de semana já o vou buscar ja preparei tudo para ele :D
Só falta mesmo a alimentação e as pedras de xisto e um tronco.
Domingo actualizo.

bem devias ter te informado primeiro antes de comprar(mas não sou ninguem para falar)
Boa sorte com o escorpião e dalhe tudo o que merece,se poderes posta umas fotos,qualquer duvida dispõe. :D

CUmps
<p>Never back down.</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”