Sito dos porquinhos da india

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ameninadoru
Registado: quarta set 09, 2009 6:55 pm

terça out 27, 2009 7:57 pm

consulte o sítio dos porquinhos da india (pode procurar no google por este sitio)
Foi-me muito util quando quis adquirir os meus :D
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça out 27, 2009 8:41 pm

E quanto ganha pela publicidade?

É que os classificados são ali ao lado...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ameninadoru
Registado: quarta set 09, 2009 6:55 pm

quarta out 28, 2009 10:34 pm

peço desculpa aos demais utilizadores e deixo desde já a informação de que não pretendia fazer publicidade, apenas não me apercebi que estava a criar um novo tópico em vez de responder a uma dúvida acerca de informação sobre porquinhos da índia.
Vinco assim o carácter não publicitário da informação que aqui deixei, trata-se como disse de um lapso.

Atenciosamente.

P.S: Cordialidade só fica bem.
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quarta nov 04, 2009 3:50 pm

O objectivo do site do Sítio dos Porquinhos-da-índia quando da sua idealização à já alguns anos foi disponibilizar uma plataforma informativa e de divulgação dos porquinhos-da-índia em Português, como até à altura não exisitia. O site não paga a ninguém para fazer publicidade, nem ganha dinheiro com qualquer tipo de publicidade.

Fica aqui o tributo à porquinha Gipsy, que foi a grande inspiradora do site e que morreu há 2 semanas, já velhota com 8 anos.

Imagem
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta nov 04, 2009 7:46 pm

Pois a pessoa já se explicou. Mas aos anos que aqui aparecem tópicos com "publicidade". Daí ter perguntado isso.
A ideia não era ofender ninguém. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Coiotinho
Membro Júnior
Registado: quarta out 28, 2009 3:19 pm

quarta nov 04, 2009 8:55 pm

ALGUEM QUE SAIBA DE HAMSTER E QUE TENHA TEMPO PARA AJUDAR NO MEU BLOG EU QUERIA

FALEM AQUI PORFAVOR PRECISO DE UM AJUDANTE
Ly1985
Membro
Registado: sábado out 11, 2008 3:25 pm
Localização: 4 porquinhos da Índia, 2 Esquilos Coreanos, 2 Mandarins, 1 epanhuel, 1 caniche, 1 coelho

sexta nov 06, 2009 2:00 pm

Tenho pena que a porquinha tenha morrido e sempre uma pena perder alguém que fica com agente durante tanto tempo....
Responder

Voltar para “Exóticos”