Campones, vou-lhe roubar este tópico para colocar também uma questão sobre alimentação!
Tenho uma PDI há quase 3 semanas cá em casa e estou maravilhada com ela, tenho lido bastante sobre a alimentação deles, mas surgiu-me uma duvida devido à "condição" dela, pois está grávida! Li em diversas páginas que a alfafa era boa para gestantes, PDI a amamentar e filhotes, que era uma boa fonte de nutrientes e cálcio...
Então lá fui eu a uma loja ontem comprar a tal "alfafa" e não é que me dizem que a alfafa é igual ao feno e que posso dar tanto feno como alfafa, que não tem cálcio nenhum e que é tudo mentira e que a internet só serve para "enganar" as pessoas e blá blá blá... Resumidamente, fiquei na duvida se era verdade ou não, pois isto foi dito por uma veterinária!
Qual é a vossa opinião? É bom ou não para PDI grávidas e para PDI bebés? É uma boa fonte de cálcio ou não? É um alimento dispensável?
Outra coisa que ela disse foi que podia dar salsa e coentros sem problemas nenhuns... Também li que não era aconselhável. Qual é a vossa opinião?
Obrigada desde já a todos.