Boa tarde,
Gostaria de saber como posso registar a minha chin.
Aprome tá suspensa...
Cump.
Registar chinchila
Já somos dois que queríamos fazer isso! Mas começo a pensar que se quisermos ter novamente os concursos de exposição de Chinchilas teremos de criar um novo clube!
Já ponderei no caso! Mas actualmente é me impossível fazer tal coisa! Mas quem sabe? Acho que vou criar um tópico sobre o assunto!
Já ponderei no caso! Mas actualmente é me impossível fazer tal coisa! Mas quem sabe? Acho que vou criar um tópico sobre o assunto!
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
tambem gostaria de registar a minha chinchila, mas como o Silvius disse, não esta facil.
A Aprome esta suspensa.
A criação de uma ssociação ou de um clube, era uma boa ideia, mas eram precisos users que colaborassem.
Cumprimentos
tambem gostaria de registar a minha chinchila, mas como o Silvius disse, não esta facil.
A Aprome esta suspensa.
A criação de uma ssociação ou de um clube, era uma boa ideia, mas eram precisos users que colaborassem.
Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
a aprome nao esta suspensa , acabou mesmo , nao existe , actualmente nao existe clube legal para as chinchilas , fazer um clube tem muitos custos e obrigações , por isso nao e so juntar users . e muito mais que isso:)
Daniel
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky