Já alguém ponderou em criar uma nova sociedade especializada na exposição de chinchilas?
Que tal o nome de Clube de Amantes de Chinchilas em Portugal ou C.A.C.P!
Heim que tal algo com estes nome?
Criação de uma nova sociedade!
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
Já respondi e disse que sim.
Mas no entanto tenho algumas duvidas acerca do assunto, uma sociedade não se pode criar assim de um dia para o outro, tem de ser algo bem organizado e isso como era a APROME.
Quanto ao nome, teria de ser algo que podesse ser dito mais facilmente, Cacp é um pouco esquisito, mas isso resolve-se.
Depois as exposições, teria de ser em conjunto com outras experosições de mamiferos, mais propriamente roedores.
Teriamos de ter sempre representantes nesses eventos.
Mas esclarece-me só uma coisa, tu queres criar um clube ou uma associação?
São coisas um nadinha diferentes.
Gostei da iniciativa, espero qe os restantes users tambem gostem
Nota pessoal, acho que os users que votaram,podiam dizer ou não no que é que votaram e podiam justificar o seu voto
Cumprimentos
Já respondi e disse que sim.
Mas no entanto tenho algumas duvidas acerca do assunto, uma sociedade não se pode criar assim de um dia para o outro, tem de ser algo bem organizado e isso como era a APROME.
Quanto ao nome, teria de ser algo que podesse ser dito mais facilmente, Cacp é um pouco esquisito, mas isso resolve-se.
Depois as exposições, teria de ser em conjunto com outras experosições de mamiferos, mais propriamente roedores.
Teriamos de ter sempre representantes nesses eventos.
Mas esclarece-me só uma coisa, tu queres criar um clube ou uma associação?
São coisas um nadinha diferentes.
Gostei da iniciativa, espero qe os restantes users tambem gostem

Nota pessoal, acho que os users que votaram,podiam dizer ou não no que é que votaram e podiam justificar o seu voto

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
Actualmente este tópico serve apenas para medir o número de interessados! Pois como dissestes criar uma associação requer tempo, pessoas e muitos cálculos! E como disse antes eu não estou propriamente numa situação que me permita a criação de uma! Penso que para isso talvez os criadores mais antigos estejam melhor preparados!