pergunta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi miss
quando vou a uma loja e vejo o preço dos papagaios, costumam rondar os 60 contos e já são meio grandinhos... pequeninos como queres devem ser mais caros creio eu
espero que consigas o teu bichinho. eu adoraria ter uma arara, mas não nesta casa pois quero bastante espaço para ela. dá notícias quando o tiveres
boa sorte
quando vou a uma loja e vejo o preço dos papagaios, costumam rondar os 60 contos e já são meio grandinhos... pequeninos como queres devem ser mais caros creio eu

espero que consigas o teu bichinho. eu adoraria ter uma arara, mas não nesta casa pois quero bastante espaço para ela. dá notícias quando o tiveres

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Aloha, o preço vai variar consoante a espécie que pretendas, relativamente a possuir um poapagaio como animal de estimação aconselhote a ler bastante sobre o assunto em geral e posteriormente uma leitura bastante mais aprofundada sobre a espécie que pensas que será a adequada para ti, nao compres um papagaio ou qualquer outro animal precipitadamente ou apenas porque viste um a um preço acessivel.
Sao animais bastante inteligentes e por esse motivo sofrem bastante senao forem bem tratados.
Asta
Sao animais bastante inteligentes e por esse motivo sofrem bastante senao forem bem tratados.
Asta