pergunta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

segunda jul 21, 2003 8:40 am

Alguém me pode informar no preço dos papagaios? Estava a pensar em comprara um papagaio jovem(bastante) a um criador, mas gostava de saber mais ou menos os preços que me esperam...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

terça jul 22, 2003 3:19 pm

oi miss
quando vou a uma loja e vejo o preço dos papagaios, costumam rondar os 60 contos e já são meio grandinhos... pequeninos como queres devem ser mais caros creio eu :roll:
espero que consigas o teu bichinho. eu adoraria ter uma arara, mas não nesta casa pois quero bastante espaço para ela. dá notícias quando o tiveres ;) boa sorte
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

terça jul 22, 2003 6:45 pm

Aloha, o preço vai variar consoante a espécie que pretendas, relativamente a possuir um poapagaio como animal de estimação aconselhote a ler bastante sobre o assunto em geral e posteriormente uma leitura bastante mais aprofundada sobre a espécie que pensas que será a adequada para ti, nao compres um papagaio ou qualquer outro animal precipitadamente ou apenas porque viste um a um preço acessivel.
Sao animais bastante inteligentes e por esse motivo sofrem bastante senao forem bem tratados.

Asta
Responder

Voltar para “Exóticos”