[RATZ] Gaiola de luxo!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta nov 25, 2009 10:15 pm

Bem, ando em pesquisas e encontrei esta gaiola magnifica e decidi partilhar com todos...aqui ficam as fotos de uma mansão de luxo 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: http://www.flickr.com/photos/pkmousie/s ... 296260771/

Eu também quero uma assim :)
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

quarta nov 25, 2009 10:31 pm

Já falta pouco 8)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 10:33 pm

Litoss Escreveu:Já falta pouco 8)
Para a Avisan ou para o Natal??

Este é o meu pedido ao Pai natali, pena que ele recusa as minhas cartas :cry:
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

quarta nov 25, 2009 10:47 pm

Olá

Bem, mal vi a gaiola fiquei :o

A gaiola está excelente, comprem-me uma casa para eu morar sozinho e eu arranjo uma dessas :P
è um vivieor de passaros, depois as escadas são tipo os ralos que se usam nas cozinhas industriais, depois com imensos acessorios, tá linda *.*

Só o litter é que não estou a ver o que seja, azul? :?

E tenho de fechar este topico, senão ainda faço do armario uma gaiola para umas ratz :P

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta nov 25, 2009 10:53 pm

Vi umas parecidas numa loja.

Se for para chins, há coisas que nao sao adequadas. mas realmente está excelente!
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 10:57 pm

chinchilavis Escreveu:Vi umas parecidas numa loja.

Se for para chins, há coisas que nao sao adequadas. mas realmente está excelente!
É para ratz ;)
xRubenx
Membro
Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr

quarta nov 25, 2009 10:59 pm

Olá

Chinchilavis andas distraida :P
é para ratz, para chinchilas teria de levar ali outras coisas, nomeadamente hammcoks off, deixava so um, outras prateleiras, mas sem duvida que é uma mansao mesmo linda!

Estes viveiros de passaros dão imenso jeito, pois pode-se colocar lá chins, ratz, esquilos, passaros etc
Por acaso um colega meu do norte, queria vender um desses, parecido, era so um pouco mais largo e não tinha aquelas "saidas" para apanhar os desperdicios que caem, podia ter aproveitado.

Bom topico Kathamina ;)

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p>&nbsp;- Gigi & Tico&nbsp;( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozig&oacute;tico&nbsp;)</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta nov 25, 2009 11:03 pm

Ups, pois é, ando mesmo distraída :oops:

As que vi nao tinham aquelas laterias, que dao muito jeito.

Bem, para ratz é mesmo um palácio!
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quinta nov 26, 2009 12:50 am

Ruben, não é um viveiro, é uma gaiola de papagaio. Bem caras por sinal. :?

Está realmente bastante interessante, mas creio que assim é capaz de deixar passar algumas ratz pelos espaçamento entre as grades.
;)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta nov 26, 2009 3:04 am

Zahn Escreveu:Ruben, não é um viveiro, é uma gaiola de papagaio. Bem caras por sinal. :?

Está realmente bastante interessante, mas creio que assim é capaz de deixar passar algumas ratz pelos espaçamento entre as grades.
;)
Exacto, é uma gaiola de papagaio, ja vi muitas, umas mais pequenas e outras desse tamanho...pena é que o preço nunca é mais pequeno :roll:
Essa esta muito bem modificada :D
Kathamina
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 7:12 am

Hum, Zahn quanto ao espaçamento entre grades, é provável que haja sim, ter cuidado nesse aspecto.
De resto penso que está excelente. Se alguém quiser oferecer no natal, estejam á vontade, lol.

E aproveitando o espirito natalício, este tópico deu-me uma ideia...que tal fazermos uns tópicos bacanos com as nossas gaiolas?
Ex.: tópicos: [Condições e manutenção / Chinchilas]
[Condições e manutenção /Hamsters], etc, etc

Mostrávamos as nossas gaiolas e podiamos debater vários temas, como alimentação da espécie, etc, etc, em cada tópico.
Era fixe, haver bons tópicos para não andarmos sempre a dizer a mesma coisa e era mais fácil encaminhar algumas pessoas mais teimosas nos cuidados a ter com os seus animais.

Pessoal da ala dos exóticos, como é? Lol :twisted:

Ok...já me calei :roll:
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

quinta nov 26, 2009 8:40 am

Boas

Como já foi dito, estas gaiolas são muito usadas em Papagaios. Conheço-as deste tamanho, mas também um pouco maiores.

Os preços, embora um pouco altos, são adequados à qualidade da mesma.

Existe uma Loja nas Caldas ou melhor, em Óbidos, onde eu costumo comprar quase tudo para a bicheza cá da casa, que as tem a preços bem mais acessiveis do que aqueles que habitualmente encontro em outras lojas.

Já há muito tempo que as namoro para o meu Papagaio.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Kathamina
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 9:54 am

:o Eu querooooooooooo...
Paulo, preços altos mais ou menos de que altura? Só para ter uma ideia.
Obrigada ;)
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

quinta nov 26, 2009 10:31 am

Aqui perto està uma gaiola igual (s/acessorios) a essa pra papagaios por 230euros..e uma outra mais alta mas sem o tabuleiro nos lados por 120 euros.

Ando a tentar convencer o marido a comprar-me a mais barata pros meus agaponis :D .Sò tenho è que forrar a gaiola toda com rede mais fina,pra eles nao fugirem.

Cumprimentos a todos
Kathamina
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 12:38 pm

Aqui perto? De onde?? ehehe
Não é cara, a minha foi por volta desse preço.
Obrigada
Responder

Voltar para “Exóticos”