Ola pessoal...
Hoje reparei que a Luna urinou com sangue... ja enviei um e-mail à veterinaria para marcar consulta...
Quanto à Luna, deixei-lhe, propositadamente, um recipiente para a comida vazio, porque sei que ela tende a urinar neles se os vir vazios e, tal como esperado, vim agora do quarto e la estava ele urinado.
Claro que o objectivo de lá deixar o "pote" era poder analisar a urina, só que agora, para além do sangue, reparei nuns sedimentos, também eles avermelhados... (o que só me deixou mais preocupada)
E é por isso que abri este tópico:
1º - porque gostava de saber se já aconteceu algo parecido a alguem.
e
2º - agora que ja recolhi a urina, que acham, levo-a ao vet quando for com a Luna para ele ver?
Agradeço desde já.
Beijinho
Luna doente
Mandou mail? Eu ia amanhã sem falta ao vet....
Kathamina, compreendo que me tenha explicado mal...
mas o "mandar mail" que disse nao foi o mandar mail que entendeu...
Foi falar por e-mail com a veterinaria... Ela mesma marcou consulta com a Luna para Sabado com um veterinario de exoticos la da clinica dela...
mas o "mandar mail" que disse nao foi o mandar mail que entendeu...
Foi falar por e-mail com a veterinaria... Ela mesma marcou consulta com a Luna para Sabado com um veterinario de exoticos la da clinica dela...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
mas neste caso tinha de ir mas para uma consulta de urgencia, porque até sabado sabe se lá se ela reiste? espero que não, mas percebes?
Sim, falou com ela e marcou consulta para sábado...entendido.
Eu não esperava por sábado e ia já amanhã...
Mas você é que sabe.
As melhoras
Eu não esperava por sábado e ia já amanhã...
Mas você é que sabe.
As melhoras

eu compreendo o que estao a dizer, mas nao foi falar com ela para marcar consulta...
é que eu já conheço bem a minha vet porque, infelizmente, o kiko (o meu cao) já teve que ficar internado bastante tempo... então, mal vi o sangue na urina, falei logo com ela... ela depois teve a perguntar-me bastantes coisas sobra a Luna para ver se apresentava mais sintomas e a Luna não tinha nenhum deles, daí ela ter dito para la ir no sábado...
eu compreendo a vossa "preocupação ", mas podem estar descansados que nao é nada disso que estão a pensar...
a primeira coisa que fiz foi falar com ela, porque sei que é uma veterinaria bastante competente...
so nao o disse no forum porque a propria veterinaria é que me indicou o que fazer e, por conseguinte, nao ha nada de errado no que tou a fazer... por esse mesmo motivo, nao vi nenhum motivo para justificar tudo o que tinha feito... na altura so queria tirar alguma preocupação de cima....
mas agradeço na mm.
é que eu já conheço bem a minha vet porque, infelizmente, o kiko (o meu cao) já teve que ficar internado bastante tempo... então, mal vi o sangue na urina, falei logo com ela... ela depois teve a perguntar-me bastantes coisas sobra a Luna para ver se apresentava mais sintomas e a Luna não tinha nenhum deles, daí ela ter dito para la ir no sábado...
eu compreendo a vossa "preocupação ", mas podem estar descansados que nao é nada disso que estão a pensar...
a primeira coisa que fiz foi falar com ela, porque sei que é uma veterinaria bastante competente...
so nao o disse no forum porque a propria veterinaria é que me indicou o que fazer e, por conseguinte, nao ha nada de errado no que tou a fazer... por esse mesmo motivo, nao vi nenhum motivo para justificar tudo o que tinha feito... na altura so queria tirar alguma preocupação de cima....
mas agradeço na mm.