Luna doente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
daBe
Registado: quinta abr 23, 2009 9:04 pm

quinta nov 26, 2009 11:03 pm

Ola pessoal...

Hoje reparei que a Luna urinou com sangue... ja enviei um e-mail à veterinaria para marcar consulta...

Quanto à Luna, deixei-lhe, propositadamente, um recipiente para a comida vazio, porque sei que ela tende a urinar neles se os vir vazios e, tal como esperado, vim agora do quarto e la estava ele urinado.

Claro que o objectivo de lá deixar o "pote" era poder analisar a urina, só que agora, para além do sangue, reparei nuns sedimentos, também eles avermelhados... (o que só me deixou mais preocupada)

E é por isso que abri este tópico:

1º - porque gostava de saber se já aconteceu algo parecido a alguem.

e

2º - agora que ja recolhi a urina, que acham, levo-a ao vet quando for com a Luna para ele ver?

Agradeço desde já.

Beijinho
daBe

quinta nov 26, 2009 11:07 pm

Oh, desculpem lá, até me esqueci de dizer que a Luna é uma hamster anã russa .
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta nov 26, 2009 11:51 pm

Mandou mail? Eu ia amanhã sem falta ao vet....
daBe

sexta nov 27, 2009 12:17 am

Kathamina, compreendo que me tenha explicado mal...
mas o "mandar mail" que disse nao foi o mandar mail que entendeu...

Foi falar por e-mail com a veterinaria... Ela mesma marcou consulta com a Luna para Sabado com um veterinario de exoticos la da clinica dela...
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

sexta nov 27, 2009 1:54 am

mas neste caso tinha de ir mas para uma consulta de urgencia, porque até sabado sabe se lá se ela reiste? espero que não, mas percebes?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta nov 27, 2009 2:19 am

Sim, falou com ela e marcou consulta para sábado...entendido.
Eu não esperava por sábado e ia já amanhã...
Mas você é que sabe.
As melhoras ;)
daBe

sexta nov 27, 2009 11:50 am

eu compreendo o que estao a dizer, mas nao foi falar com ela para marcar consulta...

é que eu já conheço bem a minha vet porque, infelizmente, o kiko (o meu cao) já teve que ficar internado bastante tempo... então, mal vi o sangue na urina, falei logo com ela... ela depois teve a perguntar-me bastantes coisas sobra a Luna para ver se apresentava mais sintomas e a Luna não tinha nenhum deles, daí ela ter dito para la ir no sábado...

eu compreendo a vossa "preocupação ", mas podem estar descansados que nao é nada disso que estão a pensar...

a primeira coisa que fiz foi falar com ela, porque sei que é uma veterinaria bastante competente...

so nao o disse no forum porque a propria veterinaria é que me indicou o que fazer e, por conseguinte, nao ha nada de errado no que tou a fazer... por esse mesmo motivo, nao vi nenhum motivo para justificar tudo o que tinha feito... na altura so queria tirar alguma preocupação de cima....

mas agradeço na mm.
Responder

Voltar para “Exóticos”