já tenho a minha chinchila!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quarta jul 23, 2003 12:49 pm

pois é malta fui hoje buscar a minha chinchila a uma loja, é uma cinza standart! é fêmeas (a confirmar) e é linda, ainda se sente um bocadinhi intimidada com a casa nova mas já deixa eu fazer-lhe festinhas :D !

uma boa sorte para os vossos animais!
um grande abraço!
Valter Cláudio
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 23, 2003 1:08 pm

Olá _emienm_boy_!
pois é malta fui hoje buscar a minha chinchila a uma loja, é uma cinza standart! é fêmeas (a confirmar) e é linda, ainda se sente um bocadinhi intimidada com a casa nova mas já deixa eu fazer-lhe festinhas !

uma boa sorte para os vossos animais!
um grande abraço!
Valter Cláudio
Nao te esqueças de colocar as fotos dela aqui no topico ou no teu album!

Quando tiverem no teu album avisa quero ver essa chinchila! :lol:

Adesu fica bem
8) 8) 8) 8)
cenoura
Membro
Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm

quinta jul 24, 2003 8:36 am

Parabéns pela sua chinchila!

A minha é uma querida mas não gosta que eu lhe mexa :( !
Já brinca comigo quando me sento no chão. Hei-de conquistá-la, para já só com pão ! ;)
digas
Membro Júnior
Registado: quinta ago 01, 2002 5:33 pm

sexta jul 25, 2003 4:46 pm

Parabens pela chinchila!!!!

eu estou a pensar em adquirir uma mas gostava de saber quanto e que iria gastar... :| se me podessem ajudar??
digas
Membro Júnior

sexta jul 25, 2003 4:47 pm

eu estou a pensar em adquirir uma mas gostava de saber quanto e que iria gastar... :| se me podessem ajudar??
digas
Membro Júnior

sexta jul 25, 2003 4:47 pm

_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

sexta jul 25, 2003 4:55 pm

a minha chinchila custou-me 35€ mas eu já tinha a gaiola! digovos elas são muito cridas tou a adorar em tela ela gosta é muito de saltar do colo para o xão para andar lá no seu esconde esconde ou na sua visturia pela casa!

abraços!

P.S. se precisarem de mais alguma coisa podem ou perguntra por aki, ou por PM ou entao ponhao-me no vosso MSN Menssager k eu estou on-line a maior parte do dia!

Valter Cláudio
Responder

Voltar para “Exóticos”