Vinha cá mostrar-vos os meus tesouros mais pequeninos! São umas fofuras, estou encantada.
A Kika (mãe) está cá em casa há um mês e tal e é uma PDI calma, de uma meiguice extrema, cativou-me desde a primeira vez que a vi. Ela já teve um Dono, mas este foi entregá-la em Agosto a uma loja de animais... Não sei bem ao certo a idade dela, mas conforme as indicações que me deram e baseado na folha de dados dela tem por volta de um ano e 4 meses.
Estava super receosa em relação ao parto, pois tinha receio de correr mal e perder a minha Kika, mas nem dei pelo nascimento dos filhotes, no Domingo estávamos todos a jantar e quando voltei ao quarto estavam cá 4 presentinhos lindos, todos lavadinhos!

Contudo nem tudo foi um mar de rosas... Um dos bebés acabou por morrer praticamente no meu colo! Passei a noite em claro a ver se o conseguia salvar, foi muito duro para mim, pois nunca tinha tido nascimentos cá em casa e pensamos sempre que com o nosso calor, carinho e atenção eles conseguem superar tudo, mas não foi possível... Fui à veterinária, deu-me indicações, mas não foi suficiente! Ainda tentei dar leite de bebé, pois vi numa página de criadores de PDI que por vezes tinham de dar leite de substituição, mas também não resultou... Estava muito fraquinho, frio, com uma cor muito estranha e não se mexia bem desde os primeiros momentos e como não se alimentava acabou por partir...

Esquecendo a pior parte, vejam lá estes bebés lindos e gordinhos...

Kika, a barrigudinha! Nesta altura já estava com 1 quilo e pouco!
Está um bocado descabelada, mas era porque eu só mexia nela mesmo só para lavar a gaiola, para não atrapalhar o crescimento dos bebés, nem para a andar a stressar. Quando os bebés forem maiores vai levar o tratamento geral!

Snow e Cloudy*

Cloudy*

Snow, igual ao pai! - 50gr

Storm, um dos maiores e mais mexido! - 60gr

Brownie, uma fofura! - 60gr

Todos juntinhos!