PROCURA-SE CAMALEÃO E OURIÇO PARA "FIGURAÇÃO" EM CURTA
Olá,
A produtora de cinema O Som e a Fúria encontra-se a produzir a curta-metragem “Na Escola” do realizador Jorge Cramez, cujas filmagens decorrerão em Lisboa e arredores de 21 a 29 de Dezembro.
Uma das cenas do argumento exige a presença de um ouriço, e outra de um camaleão, e temos experimentado algumas dificuldades em encontrar esses animais para participar nas filmagens. Estamos à procura de alguém que possua um destes animais e esteja disponível para os "emprestar" por 24h. Se o proprietário quiser acompanhar o seu animal de estimação ao longo do dia de rodagem será bem vindo! Responsabilizamos-nos evidentemente pelo bem estar do animal e pelo seu levantamento e devolução no próprio dia.
Precisava de receber as respostas com urgência pois as filmagens com o ouriço decorrem já na próxima 2ª feira, dia 21 e com o camaleão a dia 29.
Posso ser contactada pelo 96 568 30 71 ou para os Nos abaixo mencionados.
Obrigada!
Fabienne Martinot O SOM E A FÚRIA R. Sociedade Farmacêutica Nº40, 3º Esq 1150-340 Lisboa PORTUGAL Tel: +351 21 358 25 18 / Fax: +351 21 358 25 20 www.osomeafuria.com
A produtora de cinema O Som e a Fúria encontra-se a produzir a curta-metragem “Na Escola” do realizador Jorge Cramez, cujas filmagens decorrerão em Lisboa e arredores de 21 a 29 de Dezembro.
Uma das cenas do argumento exige a presença de um ouriço, e outra de um camaleão, e temos experimentado algumas dificuldades em encontrar esses animais para participar nas filmagens. Estamos à procura de alguém que possua um destes animais e esteja disponível para os "emprestar" por 24h. Se o proprietário quiser acompanhar o seu animal de estimação ao longo do dia de rodagem será bem vindo! Responsabilizamos-nos evidentemente pelo bem estar do animal e pelo seu levantamento e devolução no próprio dia.
Precisava de receber as respostas com urgência pois as filmagens com o ouriço decorrem já na próxima 2ª feira, dia 21 e com o camaleão a dia 29.
Obrigada!
Fabienne Martinot O SOM E A FÚRIA R. Sociedade Farmacêutica Nº40, 3º Esq 1150-340 Lisboa PORTUGAL Tel: +351 21 358 25 18 / Fax: +351 21 358 25 20 www.osomeafuria.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Fabienne Escreveu:Olá,
Obrigada!
Penso k vai haver estrelas de hollyhood aki no fórum

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
vamos la ver, se eu tivesse um camaleão não imprestava porque, stressava bastante e para nao falar nas temperaturas que andam, basta uma corrente de ar e tchau
o ouriço africano seja pigmeu ou orelhudo agora está, não a hibernar mas a sua actividade baixa logo a meu ver não é la muito aconselhavel para nao falar tambem nas correntes de ar e temps
o ouriço africano seja pigmeu ou orelhudo agora está, não a hibernar mas a sua actividade baixa logo a meu ver não é la muito aconselhavel para nao falar tambem nas correntes de ar e temps
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
podem sempre usar o deadman pras filmagens que ele é uma boa personagem. 

ovelhassassi Escreveu:podem sempre usar o deadman pras filmagens que ele é uma boa personagem.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Porque é que os répteis estão fora de questão?Silviel Escreveu:Nesta altura do ano esse animais estão um bocado para o dormentes ou a hibernar!
Já pensaram em outro animais! Repteis é que estão a 100% fora de questão nesta altura do ano!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Blá blá blá Wiskas saquetas...sempre que alguem abre um topico deste genero, apenas se regista abre o topico e nunca mais aqui aparece, acha que toda a gente a vai contactar pelos endereços deixados no topico 
Tambem não percebi porque é que repteis estão 100% fora de questão...há muito tipo de reptil, agora quem pensa em fazer filmagens com camaleões coloridos, muitas vezes lixa-se que eles fora do ambiente deles e no ambiente de filmagens colocam as cores escuras de stress e não dão o resultado pretendido.

Tambem não percebi porque é que repteis estão 100% fora de questão...há muito tipo de reptil, agora quem pensa em fazer filmagens com camaleões coloridos, muitas vezes lixa-se que eles fora do ambiente deles e no ambiente de filmagens colocam as cores escuras de stress e não dão o resultado pretendido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
mas eu entrava era naqueles filmes educativos, em que estão as senhoras a gritaremovelhassassi Escreveu:podem sempre usar o deadman pras filmagens que ele é uma boa personagem.

<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
De terror? 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
kitten Escreveu:De terror?

-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
isso não é filme romântico isso são novelas mexicanas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois elas gritavam, para saires dalideadmmmannn Escreveu:mas eu entrava era naqueles filmes educativos, em que estão as senhoras a gritaremovelhassassi Escreveu:podem sempre usar o deadman pras filmagens que ele é uma boa personagem.![]()

Depois perguntas porque é que estás sempre a ser banido??