O ultimo foi ontem à noite..
Não percebo!
O primeiro pensei que fosse de estar sozinho.. Comprei dois juntos e morreram também.. Depois pensei que fosse da ração e troquei de ração (dava uma para coelhos e agora dou uma propria para porquinhos), comprei mais um e também morreu..
Pensei que fosse do local onde estava a gaiola, depopis disso já pusem mais 3 locais diferentes uns com mais luz q outros sem nunca ter sol mesmo directo..
Pensei que a gaiola tivesse alguma bactéria e lavei a gaiola toa com lixivia pura e passeia por agua infinitas vezes...
Não entendo! A gaiola é grandita, a comida é propria, o litter é dakele que são uns rolinhos de madeira prensada, tem uma casinha que eles adoram ir lá para dentro..
O que sei é que ao fim de um mês morrem todos sempre com os mesmos sintomas..
Estão muito bem a correr e a fazer cui cui e a ronronar num dia e de repente deitam-se no chão sem conseguir levantar a cabeça e morrem 2 horas depois..
Já não sei o que fazer.. Ainda houve um deles que levei a correr ao vet e o veterinario olhou para ele e disse "este bicho vai morrer... São 20€ da consulta sff!"
Já não sei o que fazer mais.. Conheço pessoas que tem porquinhos na rua numa gaiola com chuva e tudo e eles não morrem.. Porque que os meus morrem todos!!