Videos
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
alguem sabe onde posso ver videos sobre como construir um tarrario? obrigado
-
- Membro
sim eu sei mas queria ver um feito desde o inicio (para escorpioes) mas n encontro -.-
-
- Membro
hmm apenas queria ver como "decorar" e fazer esconderijos para eles.
e tenhu uma duvida que provavelmente n da pa ver nos videos. o meu terrario e de 35x21x33 e possivel ter 2 escorpioes??
Ja agora mais uma posso fazer de um aquario um terrario?
obrigado
e tenhu uma duvida que provavelmente n da pa ver nos videos. o meu terrario e de 35x21x33 e possivel ter 2 escorpioes??
Ja agora mais uma posso fazer de um aquario um terrario?
obrigado
Depende muito da éspecie.
Se forem dos Pandinus nem pensar...se forem dos Hadogenes pausidens é possivel que consigas juntar 2, desde que tenham o mesmo tamanho se não a possibilidade de se matarem é grande.
Mas desaconselho:
1. Porque esse tamanho já é pequeno para um só adulto da maior parte das especies vendidas por cá.
2.Porque se tiveres 2...se um apanha algum fungo ou parasita o outro tambem apanha.
3.Teras sempre competição entre eles, principalmente num terrario tao minusculo.
Quanto aos filmes...procura melhor pah...deves ser pouco preguiçoso caraças...o youtube tem milhares de videos desde montagem de terrarios, decoraçao etc etc.
E sim podes fazer um aquario de terrario...basta tirares água
Se forem dos Pandinus nem pensar...se forem dos Hadogenes pausidens é possivel que consigas juntar 2, desde que tenham o mesmo tamanho se não a possibilidade de se matarem é grande.
Mas desaconselho:
1. Porque esse tamanho já é pequeno para um só adulto da maior parte das especies vendidas por cá.
2.Porque se tiveres 2...se um apanha algum fungo ou parasita o outro tambem apanha.
3.Teras sempre competição entre eles, principalmente num terrario tao minusculo.
Quanto aos filmes...procura melhor pah...deves ser pouco preguiçoso caraças...o youtube tem milhares de videos desde montagem de terrarios, decoraçao etc etc.

-
- Membro
Sou um bocadinhoQuanto aos filmes...procura melhor pah...deves ser pouco preguiçoso caraças...o youtube tem milhares de videos desde montagem de terrarios, decoraçao etc etc.

Ok entao, vou ver se arranjo o aquario da minha namorada e monto la e bastante maior e assim quase de certeza k da para por 2 escorpioes

obrigado pelas dicas

-
- Membro
sempre arranjei tem 60 comp, 30 largura, 35 altura. ja e possivel por 2 meninos la dentro??
:D agora o pior e aquecer akilo -.-

Cabo de aquecimento + termostato para não sobreaquecer.romulosantos Escreveu:sempre arranjei tem 60 comp, 30 largura, 35 altura. ja e possivel por 2 meninos la dentro??:D agora o pior e aquecer akilo -.-
Cumps
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro
ok tanks e k tenhu 2 mantas de aquecimento mas elas n estao a aquecer nada -.-
-
- Membro
os tapetes que tenhu sao um da t-rex (7w) e outro da repti tropic (6w) a questao e k eles ficam quentes mas n aquecem o antigo terrario k eu tinha de 35x21x33. mas tlvz seja por o unico respiradouro que ele tinha era em cima -.- prk pulas agora no aquario/terrrario e apesar de ser maior esta penso eu a começar a aquecer....