tenho uma hamster anã mas ela não deixa fazer criação.
o k fasso?
hamsters
-
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
- Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr
Podias dizer qual a idade dela, e que só poes o macho com ela durante um dia, e ela é agressiva para ele, quanto mais disseres, mais te podem ajudar...cumprss...
<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>
Nada...só de ver o que acabou de escrever até digo que voce nem hamster devia ter!!!xuva Escreveu:tenho uma hamster anã mas ela não deixa fazer criação.
o k fasso?
Quem não sabe ou não consegue cuidar de animais...não deve fazer nada!! Se não depois vem perguntar "Porque raio ela nao quer dar me bebes?"
Esta dúvida leva-me a crer que não pesquisou muito sobre hamsters antes de adquirir um.
Há vários factores que podem levar a que isso aconteça. Pode não estar com o cio, pelo o que sei é de 4 dias (se não estou em erro); pode não ter estado o tempo necessário com o macho (normalmente não precisa muito, um dia é mais que suficiente); pode até já ter passado o tempo em que pode reproduzir, ou até ainda ser nova demais, mas parece-me que a sua hamster não tem menos que 3 meses.
De qualquer das maneiras, não seria bom para ela sujeita-la a consecutivas tentativas de criação, quando das primeiras vezes não resultou. É um animal, não uma máquina programada.
Espero ter ajudado.
Há vários factores que podem levar a que isso aconteça. Pode não estar com o cio, pelo o que sei é de 4 dias (se não estou em erro); pode não ter estado o tempo necessário com o macho (normalmente não precisa muito, um dia é mais que suficiente); pode até já ter passado o tempo em que pode reproduzir, ou até ainda ser nova demais, mas parece-me que a sua hamster não tem menos que 3 meses.
De qualquer das maneiras, não seria bom para ela sujeita-la a consecutivas tentativas de criação, quando das primeiras vezes não resultou. É um animal, não uma máquina programada.
Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Concordo contigo Lek21 mas so uns reparos: o cio é de 4 em 4 dias nao dura 4 dias, mas sim umas 12h podendo acabar apos a cruza.Lek21 Escreveu:Esta dúvida leva-me a crer que não pesquisou muito sobre hamsters antes de adquirir um.
Espero ter ajudado.
Em relaçao a criaçao depende muito da especie de hamster
Obrigado pelos reparos NiArCtAa
De facto, como disse, não tinha a certeza em relação ao cio. Tenho um macho, é o meu segundo hamster, mas li imenso antes de o ter.
E como disse, e com toda a razão também pode ter a ver com a espécie. Excusado será dizer que convém que seja da mesma.

E como disse, e com toda a razão também pode ter a ver com a espécie. Excusado será dizer que convém que seja da mesma.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Eu sei dai a estar-te a ajudarLek21 Escreveu:Obrigado pelos reparos NiArCtAaDe facto, como disse, não tinha a certeza em relação ao cio. Tenho um macho, é o meu segundo hamster, mas li imenso antes de o ter.
![]()