Aquario de gerbos .. 2º piso com fazer?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

sexta fev 26, 2010 1:48 am

boa noite a todos, gostava se saber ou pelo menos que alguem me disse-se como eu poderia fazer um segundo piso para um aquario para gerbil! é ke eu fiz um aquario e queria mais ou menos dividi-lo a meio para por um segundo piso mas n sei ke material ou como fazer... se alguem tiver ideias como fazer agradeço ajuda...

o aquario tem mais ou menos estas dimensoes

comp. 60 cm
alt. 40 cm

Imagem

obrigado
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta fev 26, 2010 5:20 am

Imagem

Se reparares na minha gaiola, nas laterais nota-se uma saliência no aquário, que é onde encaixa a gaiola, parte de cima.
A estas horas o tico e o teco já estão meio adormecidos...mas..secalhar tentavas adaptar uma parte de cima de uma gaiola e engendravas aí um saliência para prender, ou simplesmente cobrir o aquário com rede de metal com buracos fininhos e que fosse resistente...
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta fev 26, 2010 8:09 am

podes fazer da mesma maneira que colocas-te esse travamento no aquario.

cola uns pedaços de calha, em 3 lados do aqua com silicone e depois é so pousares sobre as calhas um piso... e aí podes usar imensos materiais, desde redes metálicas, a vinil...

as escadas ou compras umas ja feitas ou fazes tb.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

segunda mar 01, 2010 3:22 pm

tarasofia Escreveu:podes fazer da mesma maneira que colocas-te esse travamento no aquario.

cola uns pedaços de calha, em 3 lados do aqua com silicone e depois é so pousares sobre as calhas um piso... e aí podes usar imensos materiais, desde redes metálicas, a vinil...

as escadas ou compras umas ja feitas ou fazes tb.
sim ja meti mas n foi vidro nem acriloco foi uma rede quando tiver fotos mostro =)

obg pessoal :D
Responder

Voltar para “Exóticos”