pessoal esto preocupado, a minha tarantula nao come a sensivelmente 8 meses ainda sabado comprei grilos para ela e nem lhes toca. esperei ate hj para poder publicar aki para ver se alguem me ajudava...
e ando num dilema sobre uma coisa...
tenho uma manta termina na qual nao tenho um interruptor onde regularizar a temperatura pois akilo deve ser automatico... ela ultimamente tem-se escondido por baixo do subtracto n sei pk... tem uma casinha onde se pode esconder e n vai la dentro o meu aquario esta cheio de teia (tronco,casa) tem agua num recepiente e to preocupado ...
sera k alguem me pode ajudar ou isto é normal??
tarantula que nao come a meses!
Mortinho Escreveu:antes de mais, que especie é, temperaturas, humidades e idade da tarantula?
Pois ta claro eskeci-me de referir isso...
especie grammostola rosea
temp. agr esta nos 20 pk lhe limpei a casa a coisa de duas horitas...
Humidade n tenho o medidor nem sei cm funciona isso no aquario, perguntei a senhora se era preciso disse k n devia a minha manta termica n ter regulador k n era necessario ...
idade da tarantula n sei mas em minha casa ja mudou uma vez de casca ...
Boas...
É normal, essas tarantulas fazerem greves de fome, elas têm um metabilismo muito lento...
O higrometro é uma ferramente indispenssável á boa manutenção de uma tarantula...
Precisas de um higrometro, para controlar a humidade, 60% a 75% é perfeito para uma G.Rosea, 75% a 85% na altura da muda, para lhe facilitar a vida.
Agora, se ela se deslogar de forma descordenada e se tiver uma baba branca na zona das queliceras, ou o abdomen a ficar deformado, algo de errado se passa....
Mete ai umas fotos só pa tirar a duvida, assim também ja vemos o teu terrario...
cumps
É normal, essas tarantulas fazerem greves de fome, elas têm um metabilismo muito lento...
O higrometro é uma ferramente indispenssável á boa manutenção de uma tarantula...
Se a senhora da loja te disse isso, é porque ainda percebe menos do que tu, o que é que o facto da manta térmica não ter regulador de temperatura têm haver com a humidade dentro do terrario, só se ela se estava a referir que com aquilo no máximo, a humidade do subestrato vai evaporar, e ficas com humidade elevada, mas mesmo assim, quando evaporar toda, ficas com um clima desertico.Humidade n tenho o medidor nem sei cm funciona isso no aquario, perguntei a senhora se era preciso disse k n devia a minha manta termica n ter regulador k n era necessario ...
Precisas de um higrometro, para controlar a humidade, 60% a 75% é perfeito para uma G.Rosea, 75% a 85% na altura da muda, para lhe facilitar a vida.
Agora, se ela se deslogar de forma descordenada e se tiver uma baba branca na zona das queliceras, ou o abdomen a ficar deformado, algo de errado se passa....
Mete ai umas fotos só pa tirar a duvida, assim também ja vemos o teu terrario...

cumps