Faltará alguma coisa na alimentação deles ou fazem isso por outro motivo?
Mudei a alimentação recentemente, estão a comer uma ração para Hamster, sei que nao é a ideial, poderá ser por causa disso?
Cumprimentos
E obrigada desde já
Sim é a primeiraZoomer34 Escreveu:É a primeira ninhada dela? Pode ser devido a pouca experiência da mãe. digo isto baseado nos meus conhecimentos sobre hamsters, mas na maioria dos casos a diferença entre os pequenos roedores não é muita.
Se só tens um casal, uma ou duas bolinhas de ração de cão por semana é suficiente, desde que o resto da ração seja boa....ração de hamster não chega... podes comprar e misturar, vários tipos de sementes com cornflakes, massa e muesli, não dês girassol.nisaa Escreveu:Sim, e porque gosto também.MrWoofWoof Escreveu:Está a criar para alimentar as cobras?
Ontem já dei comida de cão, e parece resultar.
Não comeram mais crias.
Devo dar a comida de quanto em quanto tempo?
obrigada pela ajuda
Tenho 1 macho e 4fêmeas neste momento.Bondage2010 Escreveu:Se só tens um casal, uma ou duas bolinhas de ração de cão por semana é suficiente, desde que o resto da ração seja boa....ração de hamster não chega... podes comprar e misturar, vários tipos de sementes com cornflakes, massa e muesli, não dês girassol.nisaa Escreveu:Sim, e porque gosto também.MrWoofWoof Escreveu:Está a criar para alimentar as cobras?
Não comeram mais crias.
obrigada pela ajuda
Ou usas rat duo.
4 ou 5 bolinhas de ração por semana e uma boa mistura de sementes...nisaa Escreveu:Tenho 1 macho e 4fêmeas neste momento.Bondage2010 Escreveu:Se só tens um casal, uma ou duas bolinhas de ração de cão por semana é suficiente, desde que o resto da ração seja boa....ração de hamster não chega... podes comprar e misturar, vários tipos de sementes com cornflakes, massa e muesli, não dês girassol.nisaa Escreveu:Sim, e porque gosto também.MrWoofWoof Escreveu:Está a criar para alimentar as cobras?
Não comeram mais crias.
obrigada pela ajuda
Ou usas rat duo.