Minha noiva me deu um hamster sirio pq moro sozinhu entao comprei a gaiola e tudo mais...ela esta com 3 semanas comigo e eh bem novinha so q pra ela eu sou como uma aberracao da humanidade rsrsr ela ja acostumou pouco com minha mae chegou a comer nela 1 vez so mais a maior parte do tempo sai correndo quanto tempo pegar quando pego ela nao morde fica parada um pouco e logo depois comeca tentar a fugir ela parece ter medo dos meus dedos mais enfio a mao na gaiola ela xeira e sai parace nao c incomodar mais ao mesmo tempo nao gostar...me apeguei a ela e adoro ela....agora digo continuo insistindo eh normal ela demorar a se apegar por ser nova ou nao sei.....
faco tudo direito alimento nao perturbo sono limpo a gaiola de 2 em 2 dias so quero saber c ta tudo normalz c um dia ela vai c intender comigo melhor sei q ja devem ta cansados de ouvirem coisas assim
mais eh bom ter respostas ajudao a levantar a estima esse pesadelo da minha mao vai passar?com os meses so continuar insistindo? pois acho q pode ter cido do petshop nao sei...
obrigado a todos