Boas..tirei umas fotos de 1 lagarta que anda aqui no meu quintal..alguém conhece a "raça" ou já viu uma igual?
Lagarta
Podes fazer, mas não apertes de modo a que a não a empenes(morta) fique com aquilo esticado para todo o sempre..cmmg04 Escreveu:lol..tipo bisnaga...tenho de testarrazer Escreveu:Eia eu quando era puto fartava-me de dar cabo de bichos desses aqui no meio do mato, isso deita uma cena laranja pela cabeça em forma de Y quando são apertados.joke
Se apertares só um bocadinho não a vai matar nem provocar danos e vais ver os "raios omega laranja" a saírem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
esse reptil é estranho, não tem escamas nem garras 

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Também já tirei bastantes fotos a Bichos desses... Sei que na altura pesquisei a espécie, mas não me recordo. Vou ver se consigo encontrar!
Há animais fantásticos, vejam a "Papilio troilus"!!!

Há animais fantásticos, vejam a "Papilio troilus"!!!

<strong><strong> </strong></strong>
-
- Membro Veterano
Não me parece ser essa... Será?maraya Escreveu:É uma lagarta de borboleta cauda de andorinha![]()
http://pt.wikipedia.org/wiki/Papilio_machaon

Pois agora vendo bem, não é a mesmaVanesIsa Escreveu:Não me parece ser essa...maraya Escreveu:É uma lagarta de borboleta cauda de andorinha![]()
http://pt.wikipedia.org/wiki/Papilio_machaon

Mas pensei nesta pelo razer ter falado nos "raios omega laranja" em Y

Desculpem

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
É muitooooo parecida!
Depois também me parece uma "Papilio polyxenes"

Eu vou colocar aqui umas fotos que eu tirei, parecem-se mais com a que a maraya falou, mas ao mesmo tempo são diferentes!

Eu vou colocar aqui umas fotos que eu tirei, parecem-se mais com a que a maraya falou, mas ao mesmo tempo são diferentes!

-
- Membro Veterano
Agora é que vi que tirei estas fotos em 2006!!!
Como o tempo passa... Ohhh Tempooooooo volta "pra" trássss!!!
Ultimamente poucos bichos destes tenho visto!

Ultimamente poucos bichos destes tenho visto!