rodinhas para hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá toddy!
Bolas acrilicas?????
Nunca ouvi falar nisso, eu utilizo para a Julieta e o Romeu rodas em plastico as normais!
Adeus fica bem

Bolas acrilicas?????
Nunca ouvi falar nisso, eu utilizo para a Julieta e o Romeu rodas em plastico as normais!
Adeus fica bem

Oi
Podes comprar uma bola dessas numa loja de animais que fica no Almada Forum, já tinha procurado noutras lojas mas só encontrei nessa. Vale a pena porque também comprei uma para o meu hamster e ele gostou muito.
Fica bem

Podes comprar uma bola dessas numa loja de animais que fica no Almada Forum, já tinha procurado noutras lojas mas só encontrei nessa. Vale a pena porque também comprei uma para o meu hamster e ele gostou muito.
Fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Oi,
posso estar redondamente enganada, mas penso que qd as pessoas falam em acrilico estão a referir-se às já mencionadas rodas de plático colorido que se vendem em quase todas as lojas por ai, pelo menos aqui na minha zona. (Leiria)
De qualquer forma, se não for isso, então diz alguam coisa, pq no outro dia dei um hamster a um amigo meu (Pq o dele tinha morrido)e como não sabia se ele ainda tinha os acessórios ou não, fui à procura e fartei-me de ver essas rodinhas e não de outro tipo, mas se existir diz que eu depois passo-lhe recado.
Cruela
posso estar redondamente enganada, mas penso que qd as pessoas falam em acrilico estão a referir-se às já mencionadas rodas de plático colorido que se vendem em quase todas as lojas por ai, pelo menos aqui na minha zona. (Leiria)
De qualquer forma, se não for isso, então diz alguam coisa, pq no outro dia dei um hamster a um amigo meu (Pq o dele tinha morrido)e como não sabia se ele ainda tinha os acessórios ou não, fui à procura e fartei-me de ver essas rodinhas e não de outro tipo, mas se existir diz que eu depois passo-lhe recado.
Cruela
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Cruela!
Eu penso que existem dois tipos de rodas:
- acrilicas, que sao este tipo de roda
http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 131&page=7
(vai á imagem que diz ...hamster
- plastico, que sao este tipo de roda
http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 131&page=8
(vai á imagem que diz Chang, Hamster)
Posso estar enganado e se estiver digam-me!
Adeus fica bem

Eu penso que existem dois tipos de rodas:
- acrilicas, que sao este tipo de roda
http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 131&page=7
(vai á imagem que diz ...hamster
- plastico, que sao este tipo de roda
http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 131&page=8
(vai á imagem que diz Chang, Hamster)
Posso estar enganado e se estiver digam-me!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Olá minidiogo!
Já percebi tudo, as de plástico são aquelas às "tirinhas" já nem me lembrava dessas,pois já são bastante antigas.
As de acrílico são umas que parecem uma taça vulgar, sem buracos mas com umas saliencias para eles porem as patas e fazerem rodar,são coloridas mas transparentes e normalmente até aparecem em gaiolas que têm uns tuneis com várias voltas, que até podes acrescentar, tb coloridos para os hamsters poderem brtincar, e terem assim uma area maior de "passeio".
Era destes que eu falava pois já nem me lembrava dos antigos!
E lembrei-me ao ver as fotos que me indicaste,
Ate um dia
Cruela.
Já percebi tudo, as de plástico são aquelas às "tirinhas" já nem me lembrava dessas,pois já são bastante antigas.
As de acrílico são umas que parecem uma taça vulgar, sem buracos mas com umas saliencias para eles porem as patas e fazerem rodar,são coloridas mas transparentes e normalmente até aparecem em gaiolas que têm uns tuneis com várias voltas, que até podes acrescentar, tb coloridos para os hamsters poderem brtincar, e terem assim uma area maior de "passeio".
Era destes que eu falava pois já nem me lembrava dos antigos!
E lembrei-me ao ver as fotos que me indicaste,
Ate um dia
Cruela.
Penso que ele se referia a estas bolas:

http://petwebsite.com/other_equipment.htmThere are other things that you may like to provide for your hamster for times when it is out of the cage. The most common "toy" that is available is a Hamster Ball in which you can place the hamster so that it can run around the house. Many hamsters seem to enjoy them but not all do and any hamster in a ball should still be supervised to avoid accidents. Any ball should be secure when closed and large enough for the hamster to move around comfortably. Time in a hamster ball should be limited to short periods and if the hamster seems at all unhappy it should be removed immediately.
-
- Membro Veterano
Olá Cruela!
Ainda bem que eu tava certo!
Olá Petinga!
Os meus hamsters nao precisam disso, estes sao soltos ás vezes na sala qeu é enorme!
Adeus fiquem bem

Ainda bem que eu tava certo!

Olá Petinga!
Os meus hamsters nao precisam disso, estes sao soltos ás vezes na sala qeu é enorme!
Adeus fiquem bem

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Podes crer cruela "Ganda Moca"!
Também vou procurar para os meus.

Também vou procurar para os meus.

-
- Membro Veterano
Olá a todos!
Pensando melhor quando descobrirem alguma coisa digam quanto custa e se os hamsters gostam, pode ser?
Obrigado
Adeus fiquem bem

Pensando melhor quando descobrirem alguma coisa digam quanto custa e se os hamsters gostam, pode ser?
Obrigado
Adeus fiquem bem