Ração Cunipic x Versele Laga -Chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
VB75
Membro
Registado: sábado abr 21, 2007 11:29 am

quarta mai 19, 2010 9:58 pm

Olá,

Sempre dei a prestige nature à minhas chinchilas mas como tinha muitas guloseimas mudei para a ração da cunipic à cerca de 4/5 meses pois foi a unica que encontrei sem guloseimas, visto que na altura por aqui ainda não havia a chinchila complete ou a chinchila Pro e a Duo as vezes que comprei vinha sempre estragada.
Alguem conhece esta ração, Cunipic, que possa dar sua opinião sobre a mesma em relação à prestige.
Pois já ouvi falar mt bem das novas rações da Prestige mas não queria arriscar estar a mudar de ração outra vez em tão pouco tempo, pois ainda por cima notei que uma das chins perdeu cerca de 100gr ( estou a fazer grafico de peso para saber se estabilizou ou se será algo mt sério, aconselhado pelo criador que tb acha que a mudaça de ração não tem grande significado desde que a actual seja boa), o que pode ter sido por deixar de comer tanta guloseima.
Por isso peço a vossa opinião.

Cumps
FÁCIL é ferir quem nos ama....DIFÍCIL é curar essa ferida!
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

quinta mai 20, 2010 8:28 am

eu posso estar a dizer uma grande asneira mas acho que a cunipic é para coelhos e não para chinchilas....
cinza2009
Membro Veterano
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

quinta mai 20, 2010 9:02 am

MouTiL Escreveu:eu posso estar a dizer uma grande asneira mas acho que a cunipic é para coelhos e não para chinchilas....
Estas mesmo errado existe para chins, eu nunca vi mas li neste forum a falarem da cunipic para chins
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

sexta mai 21, 2010 7:47 pm

ok então!
dou a cunipic a minha coelha e pelo nome pensei que....bem já fiquei um pouco mais culta!

Já agora é errada :wink:
VB75
Membro
Registado: sábado abr 21, 2007 11:29 am

sexta mai 21, 2010 9:14 pm

A CUNIPIC tem ração para coelhos, cobaias, hamsters, furoes, chinchilas,esquilos e varios tipos de passaros.
FÁCIL é ferir quem nos ama....DIFÍCIL é curar essa ferida!
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

domingo mai 23, 2010 4:30 pm

Eu dou à minha chinchila V.L. Nature, ontem até comprei a Re-balance. Reparei que tem menos gordura que a anterior, ainda que não seja muito menos, mas relamente parece-me reequilibrada...
Quanto à Cunipic, ondo moro raramente a encontro, também por isso dou a Nature, encontro praticamente em todas as lojas. E a minha chinchila gosta muito dessa, fica toda contente quando reabasteço o comedouro! :D
Também mantenho esta porque ela não gosta de guloseimas como maçã e gosta pouco de banana. Claro, adooooora uva passa mas nunca encontrei no meio da ração.
Responder

Voltar para “Exóticos”